AirBnb aceitou hospedagem sem eu saber . . .

Eduardo50
Level 1
Campinas, Brazil

AirBnb aceitou hospedagem sem eu saber . . .

Olá pessoal, td bem ? . . . gostaria de saber se já aconteceu com vcs e como devo proceder . . . recebi uma mensagem do AirBnb que o meu apartamento estaria alugado p uma determinada data e eu não recebi a solicitação em momento algum . . . o pior é que serei penalizado pois tive q entrar em contato com a pessoa e cancelar a hospedagem . . . não consigo entrar em contato com o AirBnb . . . vcs podem me ajudar ?

grato, Eduardo

2 Respostas 2
Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Eduardo50, boa noite! Sua configuração não está como reserva instantânea e aviso prévio para o mesmo dia? Veja  se está dessa forma e o contato com o Airbnb é:

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Face book, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Face book é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

Espero ter ajudado.

Ato, Lucio Henrique.

@Eduardo50. Vê se está assim sua configuração:

Sem título.png

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias