Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá!
Não gostaria e não esperava fazer um post desse tipo, porém é necessário, pois não quero que outras pessoas tenham a mesma experiência que eu.
Tive uma hóspede na minha casa que me deixou DIVERSOS danos e que, em conversa no whatsapp, deixou claro (com todas as letras) que levou coisas do meu apartamento!!! Obviamente ela deletou a página dela da plataforma.
O que não faz sentido é que ela me dizia que usava MUITO a plataforma e, todas as vezes que olhei, não tinha nenhuma avaliação recebida, porém levei em consideração que muitas pessoas não fazem. Até então achei normal, mas agora entendi o porque.
Ela saiu do meu apartamento e quebrou liquidificador, ar condicionado, chuveiro, garrafa térmica, estragou toalhas e panelas, e sumiram bebidas, cosméticos e deixou todas as minhas toalhas encardidas.
O problema é que ela trocou o número do whatsapp, me deu um email que com certeza não usa e ela excluiu o perfil dela daqui.
Gostaria MUITO de passar os dados que eu tenho pra poder alertar um novo cadastro dela por aqui, pois muito provalvemente ela fará isso com outras pessoas, já que dizia usar bastante.
Obrigada.
Oi Ana Paula!
Lamentável o que aconteceu. Gostaria muito de saber o nome dessa pessoa e o seu local de resudêncua para não aceitar pedidos de reserva dessa pessoa,
Nossa, muito tenso, há possibilidade de divulgar os dados, talvez print??
Bom dia! Sou novo na condição de anfitrião e achei essa questão bastante preocupante. Penso que o correto seríamos selecionar a opção que exige a apresentação de um documento do hóspede. Alguém pode me dizer o quanto isso reduzirá o potencial de hospedargem do nosso imóvel?
@Áureo0, vc pode colocar nas regras do seu anúncio que é obrigatório o envio via chat de foto dos documentos dos Ocupantes.
Aliás é uma exigência de segurança do meu condominio.
Bom dia eu também sou nova ainda vou receber a minha primeira hóspede e gostaria de saber os cuidados para não termos prejuízo e segurança
Olá Ana Paula.... essa também gostaria de saber mais sobre essa pessoa.... Cidade ou primeiro nome....
Olá Ana Paula, sinto muito que você tenha passado por uma situação tão difícil. Entendo a sua frustração, mas como a Beatriz mencionou, é essencial que você entre em contato direto com o Airbnb e converse sobre o problema. Boa sorte!
Existem muitas formas de se proteger usando a plataforma do Airbnb e é muito importante se comunicar com o suporte para anfitriões.
Você pode ligar para este número de telefone 0800 8787918 ou acessar a página de ajuda do Airbnb https://www.airbnb.com.br/help e clicar em Fale conosco no final da página, no canto direito.
Oi Ana Paula, tudo bem? Gostaria de saber quem é a pessoa , o nome completo dela e endereço. O Airbnb deve bloqueá-la, pois estamos exposta a esse tipo de "desastre".