Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Alguém sabe como pagar no boleto pq mesmo seguindo as regras não abre a opção pra nenhuma acomodação
Olá @Vivi32, bom dia!
Certa ocasião um hospede estava tentando pagar por boleto pelo app e não aparecia essa opção de pagamento.
Sugeri a ele que abrisse pelo computador e deu certo.
Caso encontre dificuldade ainda assim, entre em contato com a Central de ajuda em horário comercial pelos números:
0800 878-7918 - (21) 3958-5800.
Abraço,
Gladis
@Vivi32, boa tarde! : ) Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
@Gladis3, muito obrigada por compartilhar sua experiência aqui! : )))
Vivi, passei por isso recentemente com um hóspede. Locais com reserva instantânea ativada (a maioria) ou com alguma promoção vigente o hóspede não pode pagar com boleto. É preciso pedir ao anfitrião para desativá-los.
Olá @Alessandra456, bom dia!
Não sabia! Muito boa a sua explicação, pois outro dia aconteceu com um dos meus hospedes e eu não soube explicar, ele teve de pagar no cartão, contrariando a sua vontade, pois queria reservar o limite do mesmo para os bilhetes aéreos e compras na viagem.
Muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco!
@Vivi32 escreveu:
Alguém sabe como pagar no boleto pq mesmo seguindo as regras não abre a opção pra nenhuma acomodação
Bom dia ! Recebi 2 nº de códigos, posso escolher um dos dois? Eu queria botar o código que recebí mas queria fazer alterações de dias. Como faço pra ver minha reserva, sem compromisso de aceitar na hora. Estou em dúvida da data.
Oi pessoal,
Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.
Abraço,
May