Alguem recebe via pessoa juridica ?

Juliana274
Level 3
Porto Alegre, Brazil

Alguem recebe via pessoa juridica ?

A payoneer não aceita as minhas informações de conta corrente PJ , tentei pelo remessa online que recebe transferências internacionais a taxas pagáveis mas teria que receber em USD e o airbnb não dá essa opção na minha conta. resta paypal mas as taxas são enormes. alguém que receba PJ consegue apenas colocando seus dados bancários ? se puderem me ajudar agradeço. 

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Juliana274 

Tem que ser PJ?

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

@Ricardo85  sim recentemente esse imóvel mudou de proprietário e a indicação do contador seria que as entradas fossem diretamente para a conta pj proprietária. já recebia na minha conta pf até então sem problemas . o que acho engraçado é que ao escolher a froma de pagamento o airbnb afirma que pode ser com cpf ou cnpj , mas ao colocar dados de uma conta pj não se efetiva a transação, recebo um recado que os dados não estão ok  . procurei uma gerente da minha antiga conta de uma empresa já finalizada e ela afirma que não sabe nem como receber pois teria que ser uma transacão internacional (ou seja em USD) , o que não é permitida para imóveis registrados no Brasil. 

por isso pergunto, se alguém recebe pj, como faz ? será que o único caminho é o paypal ,com taxas estrombólicas ?

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.