O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde!Tenho uma consulta de um hóspede e temos estado a negociar preços.Fiz uma oferta especial, que deixou expirar, e agora refez a consulta, com datas diferentes, e acordámos um valor.Agora nas mensagens só aparecem os butões de ACEITAR e RECUSAR.Nã... Última resposta por Danielle0
    Boa tarde, Estou alugando meu ap pela primeira vez no airbnb, gostaria de saber quando o hospede paga pela locaçao? e na hora que faz a reserva ou na hora que faz o check-in? Estou recebendo perguntas relacionadas a isso e nao estou sabendo responder. obr... Última resposta por Bárbara5
    boa tarde loquei meu imovel e a AIRBNB ate o momento não me pagou, o pessoal entrou dia 03 /01/2017 e em contrato o reembolso não foi realizado, apenas recebi um email deles me informando que provavelmente seria pago dia 09/01 e um absurdose fazemos locaç... Última resposta por Bárbara5
    MEU HÓSPEDE FEZ CHECK-IN DIA 02 DE JANEIRO DE 2017. O AIRBNB ENVIOU MENSAGEM DIZENDO QUE O PAGAMENTO JÁ HAVIA SIDO ENVIADO. ATÉ HOJE O DINHEIRO NÃO ENTROU NA MINHA CONTA. POR ISSO HOJE MANDAREI OS HÓSPEDES SAÍREM DO MEU APARTAMENTO E PRESTAREI QUEIXA NA D... Última resposta por Bárbara5
    Boa noite. Uma pessoa requisitou a reserva para o período de reveillon. Eu não vi a mensagem e não consegui responder a tempo. Por conta disso o airbnb bloqueou a data solicitada. Mandei oferta especial mais de uma vez, a pessoa não respondeu e mesmo assi... Última resposta por Bárbara5
    A casa que estamos a alugar pertence ao meu pai sendo no entanto eu o anfitrião.Vou deixar de ser anfitrião. Como devo fazer para alterar o anfitrião e a conta bancária para o nome do meu pai que é o proprietário da casa. Obrigado Última resposta por Bárbara5