O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, Para conseguir estatuto de alojamento para viagem de negócios necessito de atualizar as minhas comodidades em mais 4 itens, 2 deles são o detetor de fumo e o detetor de monóxido de carbono. O meu alojamento não tem estas duas comodidades, no entanto,... Última resposta por Beathome0
    estou com dois pagamentos de checkin que se realizou há uns 20 dias já, e estão nas transações futuras! não consigo contato com o AirBnB que apagou todos os telefones de contato e suporte! E agora? Edição de título Última resposta por Claudio38
    Gostaria de saber como eu recebo.é a primeira vez que alugo por esse site,o hópede chega dia 21/04 e sai dia 24/04.Aceitei o pedido de locação e agora não sei como o airbnb me paga.Como sei se o hópede pagou?e como o airbnb me paga?Escolhi depósito bancar... Última resposta por Kátia0
    Pessoal, O condomínio onde está situada a nossa propriedade é flexível quanto a permitir o acolhimento de hóspedes por temporada, mas é rígido quanto as regras de segurança, exigindo que antes da entrada o proprietário informe o nome completo e número e ó... Última resposta por J-Renato0
    Quando eu coloquei o valor no calendário foi por pessoa pois a área em que hospedo vária dependendo da quantidade de pessoas, aparte dou café da manhã e os custos variam dependendo do número de pessoas como é lógico. Meus quartos tem ar condicionado, assi... Última resposta por Danielle0
    Ref.: Atraso nos Pagamentos Recebi os pagamentos normalmente até dezembro de 2016. A partir de então estou impossibilitada de os receber. Ocorre que não houve nenhuma alteração de cont... Última resposta por Danielle0