Identificação dos hóspedes

Peter236
Level 2
Quinta do Conde, Portugal

Identificação dos hóspedes

Pessoal,

O condomínio onde está situada a nossa propriedade é flexível quanto a permitir o acolhimento de hóspedes por temporada, mas é rígido quanto as regras de segurança, exigindo que antes da entrada o proprietário informe o nome completo e número e órgão emissor do documento de identificação do hóspedes e acompanhantes maiores de 12 anos.

Temos uma reserva que se iniciará em uma semana e por mais que eu tenha solicitado ao hóspede que me repasse essas informações, e assim eu possa atender as regras do condominio, ele não o faz.

Se não o fizer ele e seus acompanhantes serão impedidos de entrar na propriedade enquanto o condomínio faz conferência do documento de identidade de cada um e logo em seguida me questiona se eu autorizo ou não a entrada. Isso pode ser resolvido em poucos minutos ou levar um tempo maior, uma vez que resido em outro país.

A pessoa encarregada de entregar as chaves não pode autorizar o acesso por não ser a proprietária de unidade.

Assim, se alguém já passou por situação semelhante me diga como conseguiu resolver.

PS: Para que no futuro não seja alegado desconhecimento sobre isso, fiz a inclusão dessa informação no anúncio.

Abraços,

Peter

1 Resposta 1
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Olá Peter

Talvez eles não tenham visto as mensagens ainda.

Enfim, escreva novamente ou tente telefonar.

E para hospedes futuros, coloque o aviso sobre isto em "regras da casa".

Cumprimentos!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias