Dois pagamentos de checkin que se realizou há uns 20 dias já, e estão nas transações futuras

Andressa-and-Alexandre0
Level 2
Curitiba, Brazil

Dois pagamentos de checkin que se realizou há uns 20 dias já, e estão nas transações futuras

estou com dois pagamentos de checkin que se realizou há uns 20 dias já, e estão nas transações futuras!

não consigo contato com o AirBnB que apagou todos os telefones de contato e suporte!

E agora?

Edição de título

4 Respostas 4
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Andressa-and-Alexandre0, você pode encontrar os número de contato do Airbnb, aqui nesse tópico.

Bom dia!☺

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Gaby, esse numero não funciona. Tentei ligar várias vezes, ele nem toca. Lembro de ter ligado para ele durante as olimpíadas do Rio e funcionava (em Julho-Agosto), mas não agora em Dezembro. Continuo só podendo falar com o Airbnb pelas redes sociais... Mas tudo bem, o problema foi solucionado.

Olá, Andressa e Alexandre!

Estou com o mesmo problema e não obtenho resposta da Gabi! Mas encontrei o Airbnb no twitter. Agora é só aguardar.  Se quiseres, entre lá e deixe um comentário! Procure por: @Airbnbhelp

Claudio38
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

O telefone é uma piada.

NUNCA consegui atendimento, nem mesmo quando estava com um problema grande com um hóspede que necessitava de solução tempestiva.

Ficou eu e o hóspede a ver navios...

E sinceramente, atendimento através de redes sociais? É o fim né? Convenhamos... Nem pizzaria de bauirro trabalha assim, tampouco se espera que uma empresa do tamanho do Airbnb só tenha esse canal como efetivo.

A mais de ano vejo a mesma reclamação aqui a respeito do atendimento telefônico. Não é possível que não exista um setor de controle de qualidade atento a isso. Fica a impressão que realmente não é uma prioridade gastar $ com isso. Talvez as taxas de administração sejam muito baixas.

Eu já desisti de usar o Airbnb como hóspede - imagina se eu estiver numa cidade desconhecida, lotada e precisar trocar de acomodação por algum problema grave e ficar na rua "curtindo facebook e aguardando uma réplica de alguém do Airbnb?

Daqui a pouco vou desistir de ser anfitrião também, afinal as hospedagem que op site "agencia" para mim não são gratuitas, pelo contrário, são regiamente pagas... Se espera um suporte mínimo.

Alô! Alguém do Airbnb lendo nossos posts aqui???

Claudio Correia
Prazer em receber bem!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias