O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Qual é segredo e como faço para descobrir se um interessado em meu imovel fez o pagamento com o cartão. E Esse site, deverá ser mais claro com essas perguntas genericas, que não resolvem porra nenhuma. Alguem sabe como faço para saber se a pessoa intere... Última resposta por Francisco65
    Boa tarde, o ultimo hospede sobrecarregou a geladeira e ela não está gelando como antes. O que faço? Abro um processo de cobrança contra ele? Não tenho como provar que a geladeira está funcionando mal, o que me sugerem fazer?Obrigado Última resposta por J-Renato0
    olá comunidadetive problemas com minha última hóspede:ela deveria sair até as 12 h do dia 03, me informou que sairia de madrugada de 2 para 3, porém a pessoa que recebe meus hóspedes e acompanha o check out, estava no hospital acompanhando familiares e i... Última resposta por J-Renato0
    Bom dia, fiz uma reserva e pagamento para período de 12/04 a 19/04. Porém, quando a reserva foi confirmada, estava de 12 a 18. Paguei por 8 dias e a reserva está somente para 7. Como resolver? Falei com a anfritiã e ela disse que o site é um ladrão mesmo....
    Bom dia . Preciso de um extrato com todos os pagamentos realizados e em que conta foi feita, pois troquei de conta ano passado.Como faço? obrigado. Diuk Última resposta por Benta0
    solicitei o pedio de referencias para os meus amigos do Facebook e os e-mails nao foram enviados e nao estou conseguindo enviar diretamente pra ninguem oque fazer ? Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Bom dia amigos,tenho uma dúvida, pois sou novo por aqui.Como eu faço para fazer um depósito na minha conta, pois estou em fazer uma viagem ao Uruguai e não tenho dinheiro suficiente na conta PayPal. Vai ser minha primeira experiência em ficar hospedado.N... Última resposta por Carla_0
    Tenho que responder várias as a mesma coisa. Até estou marcando e gravando num doc.Agora vejo sempre que posso colocar uma mensagem salva. Minha pergunta é:Como salvo uma mensagem/esposta no site? Última resposta por Ana-C0
    Olá, meu calendário acabou de ser bloqueado do dia 04 até o dia 07 de janeiro por causa de um hóspede. Ele fez uma reserva automática sendo que ele ainda estava fazendo perguntas e eu estava respondendo, ai ja apareceu a confirmação da reserva sem eu acei... Última resposta por Cesar42