O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Também estou com dificuldade para entrar em contato. Há mais de um mês, meu anúncio aparece com valor errado (diária de R$ 33), ridiculamente inferior ao que estabelecemos (R$ 950). Aparecem candidatos interessados que, obviamente, ficam frutrados com a d... Última resposta por Francisco65
    Prezados Senhores, Minha hóspede alugou meu apto por 4 noites. No dia marcado para chegar, com check-in ao meio-dia - esperando-os em casa meio dia e trinta recebo msg que não pode embarcar dos EUA porque não recebeu o visto a tempo. Tendo eu bloque... Última resposta por Francisco65
    Boa noite, Parei de receber mensagens sobre reservas e visualizações do anuncio.Tenho que re-anunciar meu imóvel? Última resposta por Carla_0
    Boa noite,Estou a tentar juntar as facturas do anfitrião emitidas num determinado período de tempo para efeitos de entrega das retenções.Sendo que no airbnb as facturas das taxas de anfitrião têm a data da reserva e não a data da estadia, como posso retir...
    Boa noite. Vai ser a primeira vez que abro minha residencia para receber um hóspede. Ocorre que o valor que foi divulgado no anuncio e maior do que o que foi confirmado pelo Airbnb . Como posso avisar o hóspede que o valor é um pouco mais do que ele confi...
    Bom dia,Ainda não recebi o pagamento da minha última reserva (período 21/10 à 23/10).Em transações estava previsto para dia 22/10 (o dinheiro de todas as reservas já efetuadas sempre cairam na conta 1 dia após a entrada do hóspede), porém, até o momento c... Última resposta por Roberto214
    Olá tenho um hospede que está pedindo pra parcelar em 2 x, como explico pra ele a melhor maneira de fazer isso? ele terá esse opção? de pagar 50% no aceite e 50% no dia que ele sair do chalé? ou é so parcelado no cartão de crédito 30/60 dias? Última resposta por Bárbara5