Recebi mais hóspedes do que o combinado na reserva

Respondido!
Roberto214
Level 1
Curitiba, Brazil

Recebi mais hóspedes do que o combinado na reserva

Bom dia!

aluguei pela primeira vez nosso apartamento em Balneário Camboriú neste fim de ano. Na ficha o hóspede colocou 4 adultos e em cima da hora me pediu para levar mais um casal! Autorizei dizendo que a distribuição de camas 4 solteiros e um casal, preocupado com o conforto dos hóspedes.

Acabo de receber a informação da sindica que é a pessoa local que recebe os hóspedes para mim que passaram uma relação de 8 pessoas e chegaram a colocar 11 no apartamento. Hoje farão o check out. estou muito preocupado com o estado do apartamento e muito aborrecido com a total falta de respeito do hospede.

como o Airbnb poderá ficar sabendo disso é nos ressarcir disso?

no mínimo pelo depósito de segurança que cobram.?

Edição de título

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Roberto214

O depósito de segurança só é acionado caso haja algum dano, grave, ao seu apto. Mas você pode relatar esse problema ao Airbnb e solicitar um valor extra (pelas pessoas a mais que foram levadas). Talvez seja preciso abrir uma queixa/cobrança extra na Central de Resoluções.

E deixe claro depois no comentário sobre o hóspede que ele não respeitou as regras da casa..

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Roberto214

O depósito de segurança só é acionado caso haja algum dano, grave, ao seu apto. Mas você pode relatar esse problema ao Airbnb e solicitar um valor extra (pelas pessoas a mais que foram levadas). Talvez seja preciso abrir uma queixa/cobrança extra na Central de Resoluções.

E deixe claro depois no comentário sobre o hóspede que ele não respeitou as regras da casa..

Boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias