Calendario Bloqueado

Respondido!

Calendario Bloqueado

Olá, meu calendário acabou de ser bloqueado do dia 04 até o dia 07 de janeiro por causa de um hóspede. Ele fez uma reserva automática sendo que ele ainda estava fazendo perguntas e eu estava respondendo, ai ja apareceu a confirmação da reserva sem eu aceitar, fora isso que tinha outras propostas pros mesmos dias. Daí ele falou que não tinha como ele cancelar, daí eu mesmo cancelei... Sou novo e pelo o que andei lendo, você pode cancelar até 03 vezes... Tem como desbloquear esses dias? Me ajudem!

Obrigado, César.

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Cesar42

Dei uma olhada no seu anúncio e você não tem reserva instantânea (a não ser que você tenhya tirado recentemente). Mas sem a reserva instantânea não tem como o hóspede fazer a reserva sem você dar o ok. O que pode ter acontecido é você ter pré-aprovado a consulta, daí a pessoa paga e reserva as datas.

Quando você, como anfitrião, cancela uma reserva você sofre diversas penalidades, uma delas é o bloqueio das datas. Veja mais sobre isso aqui: https://www.airbnb.com.br/help/article/990/i-m-a-host--what-penalties-apply-if-i-need-to-cancel-a-re...

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Cesar42

Dei uma olhada no seu anúncio e você não tem reserva instantânea (a não ser que você tenhya tirado recentemente). Mas sem a reserva instantânea não tem como o hóspede fazer a reserva sem você dar o ok. O que pode ter acontecido é você ter pré-aprovado a consulta, daí a pessoa paga e reserva as datas.

Quando você, como anfitrião, cancela uma reserva você sofre diversas penalidades, uma delas é o bloqueio das datas. Veja mais sobre isso aqui: https://www.airbnb.com.br/help/article/990/i-m-a-host--what-penalties-apply-if-i-need-to-cancel-a-re...

Boa sorte

Bárbara

Então, estava como reserva instantânea, só que eu tirei assim que cancelei pra não acontecer de novo, e eu não imaginaria que iria permanecer... não tem como desbloquear não? 😕

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias