Divergência de preços cobrada vs apresentada

Augusto22
Level 1
Natal, Brazil

Divergência de preços cobrada vs apresentada

Olá,

Durante os últimos dias estive procurando apartamentos no airbnb para alugar durante um grande período. Ontem consegui realizar uma reserva que estava sendo apresentada o valor mensal de R$ 2454 e o ultimo mês no valor de R$ 2400. (Obs.: A todo o momento o site me apresentou o valor em reais e não em dólar.) Ao confirmar minha reserva o site passou a me apresentar tudo em dólar e gerou uma cobrança de R$2.627,25, ou seja, um valor de a mais R$173,25 e por fim, em cima de desse valor 6,38% de IOF, totalizando R$2.794,87, quando o correto deveria ser R$ 2.454,00, já que o valor estava em reais e eu nao deveria ser cobrado por isso. Preciso que essa cobrança seja reavaliada o quanto antes.

1 Resposta 1
Augusto22
Level 1
Natal, Brazil

Toda negociacao foi feita em Real. Estou no Brasil. Meu cartao foi emitido no Brasil. Logo, essa observacao: "Quando a moeda com a qual você está realizando um pagamento for diferente da moeda padrão do país onde o espaço ou a experiência está localizada, faremos a conversão automática do seu pagamento" não se aplica. Tenho diversas outras parcelas a pagar e nao vou pagar em dolar e nem pagar IOF.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias