Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia
Preciso alterar os dados do titular de particular para empresa, e também os dados de pagamento.
É possível? E quanto tempo demora esta alteração a ficar efectiva?
Anda não tive nenhuma transação, apenas reservas, e os primeiros hóspedes fazem check in esta sexta feira.
Obrigada Comunidade
Olá Ricardo
Eu hoje já coloquei um novo método de pagamento e coloquei-o como PADRÃO.
Mas como já tinha reservas para onde vai agora o pagamento deste check in? E o pagamento o airbnb faz no primeiro dia do check in, certo?
obrigada
@Paula613, boa tarde! : )
Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, nesse caso o @Ricardo85.
Bom dia Paula
Tenho a mesma dúvida. Gostava de alterar o titular de particular para empresa de forma a faturação ser em nome da empresa. Ainda não tive transações apenas uma potencial reserva. Também ainda não me foi pedido método de pagamento, isto é, contas, etc.. Consegue-se fazer para a reserva que já foi confirmada?
E outra questão relacionada com a emissão de recibo ao hóspede. Como funciona? Eu emito um recibo igual ao valor que recebi liquido (descontando a taxa de serviço que a AIRBNB me aplica) ou ao bruto, isto é, número de diasX valor por dia que anuncio? A Airbnb emite-me um recibo no valor da taxa que me aplicou?
Obrigada