Alteração de titular da conta corrente

Paula613
Level 1
Lisbon, Portugal

Alteração de titular da conta corrente

Bom dia

Preciso alterar os dados do titular de particular para empresa, e também os dados de pagamento.

É possível? E quanto tempo demora esta alteração a ficar efectiva? 

Anda não tive nenhuma transação, apenas reservas, e os primeiros hóspedes fazem check in esta sexta feira.

Obrigada Comunidade

5 Respostas 5
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Paula613

As alterações são feitas da mesma forma que foi feita a primeira inclusão dos dados de pagamento.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Olá Ricardo

Eu hoje  já coloquei um novo método de pagamento e coloquei-o como PADRÃO. 

Mas como já tinha reservas para onde vai agora o  pagamento deste check in? E o pagamento o airbnb faz no primeiro dia do check in, certo?

obrigada

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Paula613, boa tarde! : )

Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, nesse caso o @Ricardo85.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Paula613

Todos os pagamentos são direcionados para onde você definiu como preferência de pagamento padrão.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Sara968
Level 2
Lisbon, Portugal

Bom dia Paula

Tenho a mesma dúvida. Gostava de alterar o titular de particular para empresa de forma a faturação ser em nome da empresa. Ainda não tive transações apenas uma potencial reserva. Também ainda não me foi pedido método de pagamento, isto é, contas, etc.. Consegue-se fazer  para a reserva que já foi confirmada?

E outra questão relacionada com a emissão de recibo ao hóspede. Como funciona? Eu emito um recibo igual ao valor que recebi liquido (descontando a taxa de serviço que a AIRBNB me aplica) ou ao bruto, isto é, número de diasX valor por dia que anuncio? A Airbnb emite-me um recibo no valor da taxa que me aplicou?  

Obrigada

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias