O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Sou anfitrião, fiz uma hospedagem e o O airbnb não me pagou . Não tenho nenhuma restrição de valores para pagamento ou qualquer outra coisa. Como resolver isso??? Última resposta por Ricardo85
    Pessoal, , novato como sou, acabei clicando onde não devia e gerou uma reserva a um viajante. Fui na págian de cancelamento e apareceu que agora não é mais possível cancelar on line, liguei oara o telefone do Brasil e não tinha ninguém pra falar comigo em... Última resposta por Ricardo85
    Recebi uma oferta especial do anfitrião. Na página do Airbnb, não aparece para mim a caixa Reservar e assim não consigo aceitar a oferta. No meu email, esse link aparece porém, quando clico dá o código de erro 500. O número de telefone para resolver quest... Última resposta por Adriana387
    Olá a todos, alguém me pode ajudar a defenir metodo de pagamento pay pal? Eu consigo escolher o pay pal direcciona para o meu paypal e depois nada....so abre a minha conta e nada fica defenido...não percebo já fiz isto uma duzia de vezes e nada....Que est... Última resposta por Ricardo85
    Recebi o comunicado da primeira reserva, confirmação automatica, e o hospede me questiona qual forma sera o pagamento. Isso já não esta definido quando ela efetua a reserva no site na Airbnb. Última resposta por Gaby
    Tenho creditos de viagem acumulados de diferentes indicaçoes. Posso juntar esses creditos para ter desconto em uma unica reserva ou devo utilizar cada credito em reservas separadas? Última resposta por Gaby
    Fiz uma reserva e alguns dias depois cancelei, a política era flexível (reembolsável até 24h antes do check in). Fiz o cancelamento 1 mês antes, e o valor veio na fatura do meu cartão... quando tento pedir reembolso pro anfitrião não é possível (nem apare... Última resposta por Ricardo85