O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    FUI AVALIADA DE FORMA ERRADA E MENTIROSA PELO HOSPEDE.NO DIA DE DEIXAR O APARTAMENTO AO MEIO DIA ,ELE SUMIU COM OS AMIGOS.A MOCA DA LIMPEZA NAO PODE ENTRAR E O TIVE QUE COLOCAR O OUTO HOSPEDE NO HOTEL.DESDE O COMENTARIO DELE NUNCA MAIS ALUGUEI,MESMO COM A... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, mal postei o meu anuncio nas primeiras semanas teve muitas reservas contudo agora as reservas estão muito fracas. quando pesquiso o mue anuncio ele encontra-se muito para baixo nas pesquisas, apesar de neste momento te ruma classificação de 4.5... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, é possivel colocar um depósito de segurança apenas para uma reserva em concreto? Infelizmente, tive uma má experiencia com um grupo de jovens no ano passado, e este ano tenho novamente um grupo de jovens que pretende fazer uma reserva. Só me si... Última resposta por Ricardo85
    Quando envio uma oferta especial a um hospede, e ele resolve acrescentar mais hospedes, o que acontece com o valor ?Pergunto pois aconteceu comigo que um hospede que teve uma oferta especial, solicitou um aumento no numero de hospedes, e mesmo eu cobrando... Última resposta por Antonio659
    Boa noite!!Venho tentando adicionar a minha esposa como coanfitriã de nossa residencia porém quando ela aceita o pedido no email aparece a mensagem "Você não pode ser o anfitrião e o coanfitrião ao mesmo tempo", porém somos 2 emails e 2 contas diferentes.... Última resposta por Gaby