O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá! Sou uma nova anfitriã e não estou sabendo configurar a política de cancelamento para hóspedes, para a opção rigorosa. Consigo fazer isso apenas após receer algum hóspede ou há outra forma? Não estou encontrando a opção nas configurações de reserva. O... Última resposta por Ricardo85
    Bom diaTendo o periodo de reserva em 3 meses, e reserva reserva imediata activa.Como é possivel que no dia 28.03.2018 seja feita uma reserva imediata para 04.08.2018 ? Grato pela ajuda Última resposta por Ricardo85
    Olá. Passei meu cartão de crédito para solicitar a reserva. O valor entrou na fatura do cartão (vi pelo aplicativo do Cartão).A anfitriã respondeu na mesma hora que não tem disponibilidade para as datas. E o valor permanece para vim na minha fatura. Como ... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, gostaria de tirar uma dúvida. Quando fiz a reserva me foi enviado um recibo com a seguinte informação: ImportanteEm sua fatura aparecerá a descrição "EC*AIRBNB" No entanto, verifiquei a fatura do meu cartão e apareceu a descrição "MERCPAGO".Gos... Última resposta por Ricardo85
    Moro em Florianópolis, Canasvieiras.Gostaria de oferecer ajuda a anfitriões que estão à distância. Posso ajudar com check in e chek out. estou a disposição para conversar. Abraços Última resposta por Ricardo85