O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Há dias fui consultada pelo Airbnb se eu concordaria em conceder um desconto de dez por cento para uma reserva longa (23/3 a 05/4) concordei porque era acima de dez dias. Qual não foi minha surpresa ao acontecer confirmação de reserva sem minha anuência,... Última resposta por Gaby
    Olá, entrei a poucas semanas no airbnb como anfitrião e fiz a opção de receber os pagamentos por meio do cartão pré pago payoneer. Recebi o cartão via correio mas não consigo desbloquear. Liguei para o Airbnb e eles disseram que preciso entrar em contato ... Última resposta por Gaby
    Olá, sou nova no airbnb e quero completar o meu anuncio, mas não consigo colocar a taxa de limpeza, usei todos os possíveis recursos oferecidos e não abre nenhum icone que indica como colocar taxa de limpeza ou taxa para hospede extra. Como funciona? Agua... Última resposta por MariaDeFatima2
    Sou fotógrafo de arquitetura e interiores e não consigo encontrar um local no site para OFERECER meu serviço. Alguém podem me ajudar?
    Como funciona a opção para dividir o pagamento com outros hóspedes?Pela ajuda do Aibnb, a resposta é a seguinte:"Sim, se você selecionar a opção de dividir o custo quando fizer a reserva. O custo total da reserva será dividido igualmente entre as pessoas ...