O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Anunciei meu apartamento e em 6 dias deu 150 visualizações e gerou 6 pedidos/conversas de reserva. Imediatamente após a primeira reserva confirmada, o gráfico de visualizações foi em zero ao dia. Até fiz algumas mudanças de texto e descritivo para tentar ... Última resposta por Ricardo85
    Eu sou uma pousada. Tenho 5 suítes se alguém reserva uma das suítes as demais aparecem indisponíveis para a datas. Como devo proceder? Última resposta por Papacos0
    Há dias fui consultada pelo Airbnb se eu concordaria em conceder um desconto de dez por cento para uma reserva longa (23/3 a 05/4) concordei porque era acima de dez dias. Qual não foi minha surpresa ao acontecer confirmação de reserva sem minha anuência,... Última resposta por Gaby
    Olá, entrei a poucas semanas no airbnb como anfitrião e fiz a opção de receber os pagamentos por meio do cartão pré pago payoneer. Recebi o cartão via correio mas não consigo desbloquear. Liguei para o Airbnb e eles disseram que preciso entrar em contato ... Última resposta por Gaby
    Olá, sou nova no airbnb e quero completar o meu anuncio, mas não consigo colocar a taxa de limpeza, usei todos os possíveis recursos oferecidos e não abre nenhum icone que indica como colocar taxa de limpeza ou taxa para hospede extra. Como funciona? Agua... Última resposta por MariaDeFatima2