O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Sou fotógrafo de arquitetura e interiores e não consigo encontrar um local no site para OFERECER meu serviço. Alguém podem me ajudar?
    Como funciona a opção para dividir o pagamento com outros hóspedes?Pela ajuda do Aibnb, a resposta é a seguinte:"Sim, se você selecionar a opção de dividir o custo quando fizer a reserva. O custo total da reserva será dividido igualmente entre as pessoas ...
    Bom dia amigos,estou com problemas nos meus anuncios do AIRBNB. Não consigo fazer um anuncio de venda de cama de hostel. tenho um hostel e não sei como anunciar 1 cama num quarto compartilhado. fiz alguma coisa errada e o AIRBNB está calculando o preço er... Última resposta por Belo-Jardim0
    Boa tarde sou novo aqui. Gostaria de saber, de maneira prática, como eu receberei as reservas feitas?O meu segmento é pousada e tenho 5 quartos. Quando um hóspede reserva um quarto tem existe a possibilidade de eu colocar esse quarto ocupado? Última resposta por Ricardo85
    Olá Gaby, tenho tido pouquissimas solicitações de reserva apesar de ser superhost e tem ótimas referências dos hóspedes.Pergunto se isso teve relação com uma solicitação de reembolso que acabei desistindo porque vcs solicitaram uma nota fiscal e como aind... Última resposta por Ricardo85
    Olà pessoal lindo,hospedei um casal mais de 15 dias atras e Airb&b deveria ter pago ja em atè dia 15 junho, mas nao conta nao caiu nada! Algume sabe com quem deveria falar?E' impossivel entrar em contato com quem administra as finanças, tem 2.0000000 de F... Última resposta por Ricardo85
    O Airbnb precisa achar um jeito de o anfitrião poder colocar o numero minimo de hóspedes diferente dia de semana do fim de semana. Eu alugo dias de semana para 2 pessoas, mas aos fins de semana só alugo se forem minimo de 6 pessoas. Não tenho atualmente c... Última resposta por Ricardo85