O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá comunidade, estou com um novo anúncio e o site está dando um desconto de primeira estadia. Como faço para excluir este desconto? Já tenho desconto semanal e mensal. Última resposta por J-Renato0
    Boa tarde, Se o hóspede parcelar o pagamento em duas ou mais vezes o anfitrião tambem receberá parcelado? Meu hóspede vai efetuar a segunda parcela esta semana antes de entrar no imóvel, nesse caso receberei somente após a entrada dele o valor total? ... Última resposta por Ricardo85
    Os anúncios de um estabelecimento meu estão com o endereço correto, porém a forma como ele está descrito por extenso faz com que o georreferenciamento de aplicativos de mapas direcionem para um outro endereço que fica à 2 km de distância do meu estabeleci... Última resposta por Gaby
    sou novo na comunidade, tenho uma casa no litoral que fica vazia a maior parte do ano e gostaria de obter uma renda extra alugando por temporada, como faço para anunciar aqui e se existe algum modelo de contrato de locação por temporada disponível para os... Última resposta por Gaby
    Galera, primeiramente boa noite a todos.Minha primeira vez que estou fazendo um aluguel para outro estado porém 15 dias fora.Eu pela primeira vez consegui fazer uma compra, a minha dúvida é como devo proceder no alguns dias antes da hospedagem? É necessár... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite!Estou tentando recusar uma reserva por falta de disponibilidade e sempre aparece a mesma mensagem:Oops! We can't seem to find the page you're looking for. Error code: 404Como faço para recusar a reserva? Já avisei o hóspede e ele compreendeu mas... Última resposta por Gisela68