O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Por favor, publiquei meu anuncio mas nos itens "o espaço" e "öutras observações " o site traduziu para o ingles sem que eu pedisse e agora está publicado em ingles enão tem essas indicações importantes em portugues. Como faço? Obrigada Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde a todos,Recebi um hospede hoje e por azar o prédio teve uma rotura de agua. Para poder resolver a rotura foi necessário fechar a agua e o gas, causando assim transtorno a todos os moradores do prédio e o mais chato ao meu hospede. O que faço num... Última resposta por Isabel317
    Olá, sou nova por aqui e quero completar o meu anuncio, mas não consigo colocar a taxa de limpeza, usei todos os possíveis recursos oferecidos e não abre nenhum icone que indica como colocar taxa de limpeza ou taxa para hospede extra. Como funciona? Aguar... Última resposta por Ricardo85
    Olá sou nova no Airbnb e estou com algumas dúvidas em relação a quantidade de hóspedes.1º - No meu anuncio, coloquei que aceito até 8 pessoas na hospedagem, tive um caso especifico, que o hóspede fez a consulta para 3 pessoas adultas e confirmou isso no c... Última resposta por Gaby
    Meu futuro hóspede está tentando desde sábado efetuar um pagamento parcelado com cartão de crédito. Mas, quando abre a página de pagamento, não aparece pra ela a forma de parcelar ou seja, apenas pagamento único em crédito, sem opções de parcelar. Por fav... Última resposta por Gaby
    Bom dia pessoal , eu havia feito uma reserva , mas por problemas particulares tive que cancelar 3 dias antes....as regras de cancelamento é flexível.. gostaria de saber se vou ser ressarcido com o valor pago ! E se for como faço ?Obrigado Última resposta por Ricardo85
    Olá pessoal.Estou com uma duvida, pois ate o momento nao encontrei respostas no site do airbnb.Gostaria de saber se alguem tem informações sobre uma possivel seleção de hopedes, tenho interesse de receber apenas casais em meu local. Não sei se é possivel,... Última resposta por Ricardo85