O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    bom dia, eu nunca fui avisasda de prosposta e nem te visita ao imóvel, hoje pela manhã, recebi uma mensagem de 1 cliente reclamando que vez uma reserva e foi no apartamento e estava fechado, sendo que eu não recebir nada sobre a reserva e nem aviso de vis...
    Acho o site do AirBnb muito confuso , vc procura as coisas e não acha . Tem que melhorar muito . Estou fazendo uma busca do meu Ap e ele não aparece nos resultados de busca , utulizei o filtro do Bairro e da Rua e nada . Procurei o Fale conosco mas não ... Última resposta por Nuno-Miguel0
    ola! fiz uma alteração nas preferencias de pagamento,quantos dias para mudar o status de verificação pendente para pronto?vou receber um msg confirmando a alteração de conta? Última resposta por Ricardo85
    O AIRBNB SO PODE ESTAR BRINCANDO AO PROPOR ESTE PREÇOS O AIRBNB VEM PROPOR PREÇOS IRRISORIOS AO NOSSO NEGOCIO ! É NECESSARIO COMPARAR QUALIDADE x PREÇO MINHA DIARIA ESTA POR 330,00 E TEREI QUE AUMENTA-LA DEVIDO AO CUSTO A LUZ, DA FAXINA E DA LAVADE... Última resposta por Ricardo85
    Olá estou extremamente chateada com essa plataforma de locação de casas coloquei meu chalé em Florianópolis para alugar o ano todo a princípio tinha colocado mínimo 7 dias porém as pessoas queriam menos dias então resolvi testar esse site teve várias pess... Última resposta por Gaby
    prezada estou hospedando um casal do dia 29 a 12 de janeiro,Eles vao ao rio do dia 05 a 7 tem como alterar a reserva de 29 a 04 1 e de 7 a 12 para que nao paguem 3 diarias? cecilia Última resposta por Gaby
    Quando tento fazer uma reservasai a mensagem "Opa, não conseguimos concluir esta reserva Não conseguimos concluir este pagamento em Real brasileiro. Para continuar a reservar, selecione outra forma de pagamento ou altere sua moeda". Sinceramente não se... Última resposta por Gaby