O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, amigos Airbnb! Sou co anfitriã do meu marido Eduardo. Nós dividimos as tarefas e recebemos os hóspedes juntos. Ele já tem o selo super Host, mas no meu perfil não tem nada. Consta como eu estar abaixo da média e tal. Também aparece como eu não ... Última resposta por Gaby
    Boa tarde, gostaria de tirar uma duvida. Sou mulher e moro sozinha e sou nova (muito nova aqui, nunca fiz esse tipo de transação, de acolher alguem em casa e acho a ideia interessantíssima) e não sei como nem se tem como marcar para receber somente mulher... Última resposta por Fernanda-Jaiara0
    Olá comunidade, estou com um novo anúncio e o site está dando um desconto de primeira estadia. Como faço para excluir este desconto? Já tenho desconto semanal e mensal. Última resposta por Ricardo85
    Há dias fui consultada pelo Airbnb se eu concordaria em conceder um desconto de dez por cento para uma reserva longa (23/3 a 05/4) concordei porque era acima de dez dias. Qual não foi minha surpresa ao acontecer confirmação de reserva sem minha anuência,... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite! Gostaria de saber como alterar o “hospedagem instantânea “ não é sempre que tenho disponibilidade de receber hóspedes . Se for desta forma terei qu sair do site . Fico no aguardo . Obrigada . Última resposta por Ricardo85