O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Meus ultimos 3 pagamentos estao rpesos no cartao payoneer ha mais de um ano,mandei cdocumentos de identidade, copia de comprovanmte de meu novo endereçoe nunca chegou um cartao novo , meu s valores de locação estao presos e penso que a AIRBNB deveria prov...
    Dear all, I just book a house and I received an invoice to pay it by transfer. Is it normal? Thanks a lot for your help (i need an answer urgently). Best regards,João Última resposta por João172
    Olá, comunidade! Estou com uma reserva para os dias 21 a 25 de março, para receber um hóspede. Hoje, dia 20 de março, recebi uma convocação para reunião presencial em São Paulo, e não poderei mais recebê-lo, infelizmente. Já conversei com ele, passei algu... Última resposta por Maísa1
    Meu anuncio esta em SERRA NEGRA, mas quando alguem procura, aparece diversas propriedades misturadas que estao em outras cidades que ficam ate 50 km de distancia. Antes aparecia todas as propriedades de Serra Negra e depois aparecia as cidades vizinhas, a... Última resposta por Silvia-Or-Steve0
    I have booked an apartment in Venice and now that the reservation is confirmed, the host inform me about a tourist tax (2 euros per person and per night) and a cleaning fee (50 euros) which we will have to pay to him at the moment of the check in. I have ... Última resposta por Ricardo85
    Ola, desde que fiquei superhost estou detestando, meu anuncio estava no final das paginas entre 6-8Agora nem aparece, to bem desanimada, adoro trabalhar com o airbnd... mas assim como????como falar com eles???? Última resposta por Ricardo85
    I tried to get in touch with the host of https://www.airbnb.com.br/rooms/22156091?location=Den%20Haag%2C%20Reino%20dos%20Pa%C3%ADses%20Baixos&s=rv0DKCBL but the airbnb site asks for a valid check in check out date and the calendar seems to be completly bl... Última resposta por Gaby