Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Olá, sou nova no airbnb e quero completar o meu anuncio, mas não consigo colocar a taxa de limpeza, usei todos os possíveis recursos oferecidos e não abre nenhum icone que indica como colocar taxa de limpeza ou taxa para hospede extra. Como funciona? Aguardo somente isso para completar meu anuncio.
Maria de Fatima
Acesse "Preço / Encargos extras".
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Não cosigo acessar isso no link "preço"vc pode me enviar o link certo ou onde está esse link "preço"pois eu clico em preço e não vem nenhum intem ëncargo extra". Por favor me de o passo a passo pois so falta isso. Um abraço e muito abrigada pela ajuda
Após clicar na aba "Preço" desça a página até encontrar "Encargos Extras".
Ricardo
Meu Perfil.
@MariaDeFatima2, tudo bem? : )
Sua pergunta está em Ajuda como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
Boa tarde, não cosegui ainda acessar o link do preço/encargos extras para colocar a taxa de limpeza no meu anuncio. quero tb colocar uma taxa para hospedes extras, mas não consegui ver em nenhuma instrução durante a confecção do anuncio. Por favor se existe, me de o passo a passo pois quero muito finalizar. Obrigada
Após clicar na aba "Preço" desça a página até encontrar "Encargos Extras".
Ricardo
Meu Perfil.