Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Quando envio uma oferta especial a um hospede, e ele resolve acrescentar mais hospedes, o que acontece com o valor ?
Pergunto pois aconteceu comigo que um hospede que teve uma oferta especial, solicitou um aumento no numero de hospedes, e mesmo eu cobrando um adicional por hospedes extras, esse valor não foi computado na requisição do hospede
Respondido! Ir para Melhor Resposta
"Quando envio uma oferta especial a um hospede, e ele resolve acrescentar mais hospedes, o que acontece com o valor ?"
O valor não se altera.
Mas lembre-se que o valor da "Oferta Especial" foi baseado em um número X de Hóspedes.
Se este valor aumentou, acho justo você cobrar uma diferença através da Central de Resoluções.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
"Quando envio uma oferta especial a um hospede, e ele resolve acrescentar mais hospedes, o que acontece com o valor ?"
O valor não se altera.
Mas lembre-se que o valor da "Oferta Especial" foi baseado em um número X de Hóspedes.
Se este valor aumentou, acho justo você cobrar uma diferença através da Central de Resoluções.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Olá Ricardo, valeu pelo toque, não sabia que podia alterar através da Central de Resoluções, quando tiver uma situação dessas vou recorrer a isso.
Obrigado