Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde
Gostava de saber se alguém já se apercebeu que o som das mensagens de reserva ou pedidos para aceitar uma reserva mudou a cerca de um mês, após as duas últimas actualizações?
No verão quando recebia uma reserva e o telefone tocava, eu sabia pelo som que era relacionado com o Airbnb, actualmente o som é igual as mensagens do Whatsapp or iMessage após as duas ultimas actualizações do AIRBNB.
Também reparei no mesmo há algumas semanas. Já confirmei nas definições e está como sendo o som do Airbnb, apesar de ouvir sempre o som de mensagem do iPhone...
Vocês também notaram essa alteração?ツ
@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0, @Natália2, @Francisco65, @Tina91 @Arthur-Luís0, @Danielle0, @Beth56, @Raquel45, @Bárbara5, @Odette0, @J-Renato0, @André15, @Anonymous, @Paulo75, João, @Daniela-E-Ricardo0, @Joao-Carlos0, @João55, @Carlos208,
Meu sistema operacional é Android. Não teve alteração. Continua aquele doce sin de "vem reserva aí!"
*som
Olá meu AP é moto g7 eu não estou conseguindo colocar o som oficial de notificação do airbnb
Está tocando e só deixa alterar para o dom padrão que consta no meu celular
Alguém pode ajudar
Como configurar para o som de alerta oficial do App Airbnb?