O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Oi, gente! Vcs podem me ajudar? Necessito fazer um valor de diária diferenciado para o Carnaval, pois é a mais alta temporada no Rio de Janeiro. Não sei como fazer isso, já procurei em todos os cantos, e recebi um pedido hoje de reserva com o valor errado...
    Olá pessoal, sou novato no Airbnb e estou com a seguinte dúvida: minha pousada na alta temporada só faz reservas de finais de semana e/ou feriados através de pacotes, ou seja, não reserva apenas uma diária nessas duas situações. Alguém sabe como faço para... Última resposta por Carlos244
    Bom dia!Recebi ontem um cancelamento de hospedagem em cima da hora - e cadastrei como RIGIDA a parte de pagamento.Pergunto: Quem cancelou foi o hospede, ele terá espaco para se manifestar ¨qualificando ou se justificando¨ ou nao?Quando eu FUI Hospede sei ...
    ola .fiz uma reserva para uma hospede, foi confirmado pelo airbnb porem a hóspede ja foi embora e eu não recebi o valor da reserva.Como faço para receber esse valor da reserva.tenho o codigo da reserva e todos os dados. Última resposta por Natália2
    Boa Noite! Informo que nao recebi o pagamento do meu hospede. Ha mais de um mes que ele saiu de minha residencia e nao tenho informacoes nenhuma sobre o pagamento dele?! Como faco para solucionar esse problema? Título editado Última resposta por Natália2
    Coloquei o endereço da minha casa correto mas o mapa de localização está apontando o lugar errado. quando arrasto o mapa pra localização certa, o airbnb diz que salvou, mas o mapa volta pra localização errada novamente. Não sei como resolver isso. Tentei ... Última resposta por J-Renato0