O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Bom dia!Recebi ontem um cancelamento de hospedagem em cima da hora - e cadastrei como RIGIDA a parte de pagamento.Pergunto: Quem cancelou foi o hospede, ele terá espaco para se manifestar ¨qualificando ou se justificando¨ ou nao?Quando eu FUI Hospede sei ...
ola .fiz uma reserva para uma hospede, foi confirmado pelo airbnb porem a hóspede ja foi embora e eu não recebi o valor da reserva.Como faço para receber esse valor da reserva.tenho o codigo da reserva e todos os dados. Última resposta por Natália2
Boa Noite! Informo que nao recebi o pagamento do meu hospede. Ha mais de um mes que ele saiu de minha residencia e nao tenho informacoes nenhuma sobre o pagamento dele?! Como faco para solucionar esse problema? Título editado Última resposta por Natália2
Coloquei o endereço da minha casa correto mas o mapa de localização está apontando o lugar errado. quando arrasto o mapa pra localização certa, o airbnb diz que salvou, mas o mapa volta pra localização errada novamente. Não sei como resolver isso. Tentei ... Última resposta por J-Renato0
Gostaria de saber quem pode me ajudar. Aluguei um imóvel por 8 dias e hoje se completa 3 dias e não recebi o pagamento que segundo informação do Airbnb seria depósitado na minha conta em 24h após o 1º dia. Já tentei de tudo pelo site para descobrir como f... Última resposta por J-Renato0