O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Gostaria de saber quem pode me ajudar. Aluguei um imóvel por 8 dias e hoje se completa 3 dias e não recebi o pagamento que segundo informação do Airbnb seria depósitado na minha conta em 24h após o 1º dia. Já tentei de tudo pelo site para descobrir como f... Última resposta por J-Renato0
    Olá a todos,venho pedir-vos ajuda com um caso problemático Os hospedes marcaram duas noites e posteriormente quiseram vir um dia antes ( no final a reserva era de 27 Dez-30 Dez). tudo bem, eu aceitei.No dia da (nova) chegada nós mostramos a casa, a loiça,... Última resposta por J-Renato0
    Bom dia Carla, bemvinda. Estoy aquí porque pesquisei em todo o site da Airbnb e não encontrei a ajuda que preciso, parece que estamos sem suporte por aquí. Então vi que tem a equipe da CC e estou procurando ajuda e respostas entre vocês.Comento que sou n... Última resposta por Carla_0
    Recebi uma solicitação de reserva para o ano novo, como o preço para essas datas é um pouco superior negociei com o hópstede e gostaria de enviar uma oferta especial. Ele fez o pedido de reserva mas não está aparecendo a opção de enviar reserva especial, ... Última resposta por Carla_0
    Boa tarde, Oferecemos na nossa casa uma comodidade que é lareira interior. Ontem tivemos uma fuga de fumo na conduta e por esta razão solicitamos um serviço para reparar a lareira. No entanto este serviço não será feito a tempo próxima estadia, visto que ... Última resposta por J-Renato0