Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
A reserva foi efectuada em Julho, para entrada no próximo dia 30 de Dezembro.Preciso de enviar mensagem com anexos, mas recebo resposta automática segundo a qual o endereço temporário expirou!Como proceder ??ObrigadaHANGARinn, Lisboa
Última resposta por
Bárbara5
Olá Comunidade Airbnb!! É possível anunciar um mesmo espaço em mais de uma categoria? Por exemplo, tenho um apartamento e gostaria de anunciá-lo tanto como "Espaço Inteiro" como "Quarto Compartilhado". Assim, em épocas de baixas reservas/temporada, eu po...
Última resposta por
Bárbara5
Meu hóspede ficou furioso pois em sua fatura do cartão de crédito veio a cobrança da estadia em dólar e toda a transação foi feita em Real. Quando ligamos para a central de ajuda fomos surpreendidos com esta informação de que quando o cartão é internacion...
Última resposta por
Milena35
Eu anunciei meu apartamento na praia, e há uma reserva para o fim do ano. Com a reserva efetuada, as informações de local do imóvel tornam-se visíveis para o hóspede.Acontece que o hóspede visitou a cidade e resolveu conhecer o local, sem me avisar. Chego...
Última resposta por
Claudio38
Ola,Gostaria de saber o porque de eu nao estar encontrando o meu anuncio. ja tem dias que nao vejo . por favor o que faco. Obrigada Denise
Última resposta por
Paula183
Meu primeiro contato com o site.Cancelei uma reserva instantânea erradamente.Quero desfazer esse cancelamento e reservar para a mesma pessoa que cancelei a reserva .Esse hóspede está de acordo em fazer porém não consegue.existe uma solução para isso?obrig...
Os preços das diárias no calendário desaparecem quando o hóspede faz a reserva pois é mostrado no lugar das datas, a foto e o nome do hóspede e ainda pintado uma faixa verde sobre as datas. Como posso saber os valores cobrados? Por exemplo: preciso atuali...