O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    EU preciso trocar minha conta de recebimento, mas toda vez que tento adicionar uma nova, o site quer mandar um codigo de confirmação pro meu celular , só que não uso mais o numero que aparece lá.Troquei meu numero no meu perfil, mas toda vez que querem ma...
    Olá! Gostaria de saber como excluir conversas da minha caixa de entrada. Quero deletar mesmo, e não somente arquivar. Não é possível? Obrigada pela ajuda!
    Já tem 24 hrs que o hóspede esta na minha propriedade e o dinheiro ainda não caiu na minha conta, como proceder? Última resposta por Bárbara5
    Olá Comunidade Airbnb!! É possível anunciar um mesmo espaço em mais de uma categoria? Por exemplo, tenho um apartamento e gostaria de anunciá-lo tanto como "Espaço Inteiro" como "Quarto Compartilhado". Assim, em épocas de baixas reservas/temporada, eu po... Última resposta por Bárbara5
    Meu hóspede ficou furioso pois em sua fatura do cartão de crédito veio a cobrança da estadia em dólar e toda a transação foi feita em Real. Quando ligamos para a central de ajuda fomos surpreendidos com esta informação de que quando o cartão é internacion... Última resposta por Milena35
    Meu primeiro contato com o site.Cancelei uma reserva instantânea erradamente.Quero desfazer esse cancelamento e reservar para a mesma pessoa que cancelei a reserva .Esse hóspede está de acordo em fazer porém não consegue.existe uma solução para isso?obrig...