É possível anunciar um único espaço em mais de uma categoria?
Olá Comunidade Airbnb!! 🙂
É possível anunciar um mesmo espaço em mais de uma categoria? Por exemplo, tenho um apartamento e gostaria de anunciá-lo tanto como "Espaço Inteiro" como "Quarto Compartilhado". Assim, em épocas de baixas reservas/temporada, eu poderia locar o espaço para estudantes, por exemplo. Sempre, claro, cuidando para que o calendário não se sobreponha. Isso é possível/permitido?
Olha...que eu saiba não tem problema nenhum não. Até pq os anúncios vão ser categorias diferentes e cada um vai ter um foco diferente também. No do quarto compartilhado as fotos tem que valorizar mais o quarto, o anúncio tem que explicar quais espaços que os hóspedes terão acesso, etc.
Não, você deve criar um anúncio para cada categoria. E só lembrando também que no caso de quarto compartilhado, se você tem 4 vagas, por exemplo, e quer alugar para 4 pessoas diferentes você deve criar 1 anúncio para cada vaga/cama.
Etendi! Mas então não há ojeção sobre ter em dois anúncios diferentes o mesmo espaço/apartamento anunciado como espaço inteiro em um anúncio e como quarto compartilhado num segundo anúncio, certo?!
Estivemos juntas no encontro da Urca/RJ... parabéns pelo prêmio ❤️
Olha...que eu saiba não tem problema nenhum não. Até pq os anúncios vão ser categorias diferentes e cada um vai ter um foco diferente também. No do quarto compartilhado as fotos tem que valorizar mais o quarto, o anúncio tem que explicar quais espaços que os hóspedes terão acesso, etc.