O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Os preços das diárias no calendário desaparecem quando o hóspede faz a reserva pois é mostrado no lugar das datas, a foto e o nome do hóspede e ainda pintado uma faixa verde sobre as datas. Como posso saber os valores cobrados? Por exemplo: preciso atuali...
    não tem a opção de colocar o digito da agencia ou conta. como proceder neste caso?
    Boa tarde, Grupo! Me chamo Pedro, e sou anfitrião no Rio de Janeiro. Tenho uma questão para resolver e talvez vocês possam me ajudar. Algumas datas foram bloqueadas automaticamente no meu calendário por conta de um novo pedido de reserva que ainda nem che... Última resposta por Pedro120
    Bom dia pessoal. Gostaria de saber como faço para liberar o calendário mesmo tendo uma reserva.É que tenho varias casas iguais em um terreno e gostaria de fazer um anuncio só, mas quando reservo uma data para um hospede não consigo reservar para outros na... Última resposta por Danielle0
    A entrada foi feita em 05/12/2016 e saída dia 08/12/2016 e até hoje não me pagaram, entrei em contato com o hóspede e me passou que fez o pgto no dia da reserva com cartão, Não sei mais onde recorrer pra resolver isso, o site não tem um canal direto para ... Última resposta por Francisco65
    Boa tarde, estou tentando enviar uma oferta especial para um hospede porém quando ele me manda a consulta de reserva não aparece para mim o ícone de enviar a oferta especial ... alguém sabe me ajudar !? Última resposta por Francisco65
    O anuncio é este:https://www.airbnb.pt/rooms/1807057 Ao pesquisar Julho ou Agosto, por exemplo7 noites + 2 pessoas + piscina nada surge nos resultados Já foi desactivado o anuncio e reactivado e continua a não surgir nos resultados Última resposta por Bárbara5
    Boa noite, pessoal...tenho um imóvel anunciando a disponibilidade de tres apartamentos, mas quando um hóspede efetiva a reserva para um dos apartamentos, não consigo autorizar a reserva para os outros! Como fazer esse desbloqueio? Grato, Ayrton Última resposta por Natália2