O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Preciso saber com urgência porque o hóspede que está tentando fazer uma reserva nesse momento aparece um valor total diferente do meu e não consigo falar com ninguém do site para saber o porquê. Onde consigo ajuda? Edição de título Última resposta por Natália2
    Hi airbnb comunitya guest re.serve my house for 1 month. The check in is on end of February. Now they cancel the reserve and ask me to refund them. I saw at my acount that is canceled and that i can refund them clicking on a buton. I start the process but... Última resposta por J-Renato0
    Pessoal, descupem-me pela pergunta, é que é minha primeira experiência. Fiz uma locação, efetuei o pagamento. Posteriormente tive que alterár a reserva e o sistema gerou um valor a ser pago de R$ 130 mas não sei onde efetuar este pagamento. Podem me ajuda...
    Boa tarde!!!Estou tentando aprovar um cliente, e fazer uma alteraçao de preço personalizada , mas estou tendo muita dificuldade.Muito ruim nao ter um contato via telefone, para ajudar de uma forma mais rapida. Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Ola, sou nova no Airbnb , um hospede cancelou a reserva, eu pago alguma taxa por isso? Porque recebi uma mensagem que seria descontado o valor da minha conta , sendo que o hospede cancelou uma semana antes da data que viria. Última resposta por Priscilla---Gabriel0