O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Pessoal, descupem-me pela pergunta, é que é minha primeira experiência. Fiz uma locação, efetuei o pagamento. Posteriormente tive que alterár a reserva e o sistema gerou um valor a ser pago de R$ 130 mas não sei onde efetuar este pagamento. Podem me ajuda...
    Boa tarde!!!Estou tentando aprovar um cliente, e fazer uma alteraçao de preço personalizada , mas estou tendo muita dificuldade.Muito ruim nao ter um contato via telefone, para ajudar de uma forma mais rapida. Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Ola, sou nova no Airbnb , um hospede cancelou a reserva, eu pago alguma taxa por isso? Porque recebi uma mensagem que seria descontado o valor da minha conta , sendo que o hospede cancelou uma semana antes da data que viria. Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Eu fui na seção de regras da casa e alterei para aceitar animais, mas meu anúncio, mais de 24 horas depois, continua informando que eu não aceito animais. Há alguma outra área que eu deva editar para meu anúncio deixar claro que eu aceito animais? Grata ... Última resposta por Lucio-Henrique0
    Meu cliente chegou dia 10/12 e hoje 14/12 ainda não apareceu mensagem de pagamento e como ja recebi outras vezes super rápido na conta poupança não acredito que seja problema no cadastro alguém pode me ajudar ? Edição de título Última resposta por Gaby