O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde,Estou com duvida em relaçao ao cancelamento de um hospede,Fez a reserva de 10 dias , completou 6 dias, avisando em cima da hora que sairia na manha seguinte.gostaria de saber como posso avançar o reembolso dos dias nao utilizados.Tenho a politic... Última resposta por J-Renato0
    Hospede ficou comigo de 26/11 a 1/12 e ATÈ AGORA não recebi o pagamento , já recebi de hospedes posteriores mas este ainda não ! Porque ? Não consigo falar com ninguem e nem tem algum lugar que me responda esta pergunta ! Consta como transação futura " PE... Última resposta por Gaby
    Recebi hospedes e não consegui saber sobre a taxa de limpeza: se é cobrada pelo Airbnb na reserva junto com as diárias e repassada para o anfitrião ou se o hospede paga diretamente ao anfitrião. Pelo pagamento que recebi desses primeiros hóspedes não iden... Última resposta por Gaby
    Oi comunidade, tudo bom? coloquei hoje me apartamento no site e estou meio perdida. fiz uma busca filtrando por bairro e não encontrei meu anúncio. meu ape é em Sp, nos jardins, e esta totalmente reformado e com tudo novo. Vocês conseguem me dar alguma... Última resposta por Gaby
    Olá, fiz minha reserva em 3x no cartão, porém visualizei que será cobrado 2 parcelas juntas no mesmo mês (a parcela 1 e a 2), agora em dezembro. Como proceder? Será que pode ter a ver com a data da viagem ser em fevereiro e não dar tempo de cobrar as 3 pa... Última resposta por Gaby
    Bom dia, Somos novos no Air BNB. Alguém me pode indicar o nº de telefone em Portugal para onde posso contactar o Air BNB ou esclarecer-me duas questões? A primeira é que queremos personalizar o nosso anúncio com visitas a Adegas ou Monumentos Históricos n... Última resposta por Gaby
    Prezados, tive um problema com uma das minhas reservas. Como sou um anfitrião novo, não sabia que havia a possibilidade de bloquear um dia antes e um dia depois de uma reserva, a fim de preparar o apartamento. Então, me aconteceu o seguinte: no mesmo dia ... Última resposta por Gaby