O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Eu fui na seção de regras da casa e alterei para aceitar animais, mas meu anúncio, mais de 24 horas depois, continua informando que eu não aceito animais. Há alguma outra área que eu deva editar para meu anúncio deixar claro que eu aceito animais? Grata ... Última resposta por Lucio-Henrique0
    Meu cliente chegou dia 10/12 e hoje 14/12 ainda não apareceu mensagem de pagamento e como ja recebi outras vezes super rápido na conta poupança não acredito que seja problema no cadastro alguém pode me ajudar ? Edição de título Última resposta por Gaby
    Boa tarde,Estou com duvida em relaçao ao cancelamento de um hospede,Fez a reserva de 10 dias , completou 6 dias, avisando em cima da hora que sairia na manha seguinte.gostaria de saber como posso avançar o reembolso dos dias nao utilizados.Tenho a politic... Última resposta por J-Renato0
    Hospede ficou comigo de 26/11 a 1/12 e ATÈ AGORA não recebi o pagamento , já recebi de hospedes posteriores mas este ainda não ! Porque ? Não consigo falar com ninguem e nem tem algum lugar que me responda esta pergunta ! Consta como transação futura " PE... Última resposta por Gaby
    Recebi hospedes e não consegui saber sobre a taxa de limpeza: se é cobrada pelo Airbnb na reserva junto com as diárias e repassada para o anfitrião ou se o hospede paga diretamente ao anfitrião. Pelo pagamento que recebi desses primeiros hóspedes não iden... Última resposta por Gaby
    Oi comunidade, tudo bom? coloquei hoje me apartamento no site e estou meio perdida. fiz uma busca filtrando por bairro e não encontrei meu anúncio. meu ape é em Sp, nos jardins, e esta totalmente reformado e com tudo novo. Vocês conseguem me dar alguma... Última resposta por Gaby
    Olá, fiz minha reserva em 3x no cartão, porém visualizei que será cobrado 2 parcelas juntas no mesmo mês (a parcela 1 e a 2), agora em dezembro. Como proceder? Será que pode ter a ver com a data da viagem ser em fevereiro e não dar tempo de cobrar as 3 pa... Última resposta por Gaby
    Bom dia, Somos novos no Air BNB. Alguém me pode indicar o nº de telefone em Portugal para onde posso contactar o Air BNB ou esclarecer-me duas questões? A primeira é que queremos personalizar o nosso anúncio com visitas a Adegas ou Monumentos Históricos n... Última resposta por Gaby
    Prezados, tive um problema com uma das minhas reservas. Como sou um anfitrião novo, não sabia que havia a possibilidade de bloquear um dia antes e um dia depois de uma reserva, a fim de preparar o apartamento. Então, me aconteceu o seguinte: no mesmo dia ... Última resposta por Gaby