Prezados,
tive um problema com uma das minhas reservas. Como sou um anfitrião novo, não sabia que havia a possibilidade de bloquear um dia antes e um dia depois de uma reserva, a fim de preparar o apartamento. Então, me aconteceu o seguinte: no mesmo dia sairia um hóspede, com 6 pessoas, às 12h, e entraria outro às 14h, não me dando tempo hábil de preparar o imóvel para o hóspede seguinte. Entrei em contato com o segundo hóspede, informando a situação e questionando se ele teria como alterar a data de chegada. Ele disse que não pois a passagem já havia sido comprada.
Ciente as punições, optei por cancelar a reserva para não causar dores de cabeça a este segundo hóspede. Durante o processo, fui informado de que não seria elegível a superhost por um ano, podendo as penalidades serem suspensas futuramente após "análise" (essa parte aí que eu não entendi).
Pois bem, tendo em vista a minha situação, como, e onde, faço para entrar em contato com o airbnb para cancelar esta punição de superhost? (a taxa eles já liberaram, pois é o meu primeiro cancelamento). Alguém pode me ajudar?
Agradeço desde já.