Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
O meu hospede informou que não vai pagar há 3 dias. Consta ainda aguardando pgto. Como faço para desbloquear estes dias no calendário ????
Última resposta por
J-Renato0
Estou com duas dúvidas. Alguém pode me ajudar, por favor?1- eu coloquei fotos de todos os ambientes do meu apartamento no meu anúncio do airbnb, com legenda em cada uma delas. O quarto que eu alugo possui 2 beliches duplas, mas o meu quarto tem cama de ca...
Última resposta por
Bárbara5
Olá a todos. Sou navegante de primeira viagem e estou tendo dificuldade referente ao preço e ao número de pessoas que pretendo hospedar. Na edição do anúnico estipulei até 4 pessoas para receber. Referente ao preço indiquei 100 reais a diária (por pessoa)...
Última resposta por
Bárbara5
Olá! Também sou nova no Airbnb e recebi minha primeira consulta para uma hospedagem! Fiquei muito feliz, mas não estou conseguindo saber exatamente o que me será pago pela hospedagem. Na notificação da solicitaçao de reserva diz 2995,00 o que corresponde ...
Última resposta por
Bárbara5
'tenho uma reserva que inicia 15h já confirmada e outra em aberto que encerra no mesmo dia 10h. o calendário bloqueou a primeira data da reserva posterior e não permite a confirmação da reserva que acaba nessa data. o que fazer ? combino o pagamento da úl...
Última resposta por
André15
A algum tempo atrás mudei os preços nos meus anúncios e, apesar de constarem os novos valores, continuo a receber reservas com o preço antigo. Como procedo para corrigir essa discrepância ?
Última resposta por
MarcoAntonio8
Boa tarde.
Fiz uma reserva instantânea por três noites - de 31/12/16 a 03/01/2017 - na praia Jurerê, em Santa Catarina (também reservei outros 10 dias em um segundo imóvel que se encontrava indisponível nos 3 primeiros dias).
A anfitriã que, suspeito...
Última resposta por
J-Renato0
Boa tarde! Sou 'calouro' aqui no AIRBNB e estou com uma dúvida que preciso de ajuda sobre como proceder:Tenho dois aparts no mesmo prédio (na verdade, duas unidades vizinhas, no mesmo andar) e as divulguei aqui em um único anúncio.Vou ter que duplicar o a...
Última resposta por
Ana-C0