O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    O meu hospede informou que não vai pagar há 3 dias. Consta ainda aguardando pgto. Como faço para desbloquear estes dias no calendário ???? Última resposta por J-Renato0
    Estou com duas dúvidas. Alguém pode me ajudar, por favor?1- eu coloquei fotos de todos os ambientes do meu apartamento no meu anúncio do airbnb, com legenda em cada uma delas. O quarto que eu alugo possui 2 beliches duplas, mas o meu quarto tem cama de ca... Última resposta por Bárbara5
    Olá a todos. Sou navegante de primeira viagem e estou tendo dificuldade referente ao preço e ao número de pessoas que pretendo hospedar. Na edição do anúnico estipulei até 4 pessoas para receber. Referente ao preço indiquei 100 reais a diária (por pessoa)... Última resposta por Bárbara5
    Olá! Também sou nova no Airbnb e recebi minha primeira consulta para uma hospedagem! Fiquei muito feliz, mas não estou conseguindo saber exatamente o que me será pago pela hospedagem. Na notificação da solicitaçao de reserva diz 2995,00 o que corresponde ... Última resposta por Bárbara5