O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde. Fiz uma reserva instantânea por três noites - de 31/12/16 a 03/01/2017 - na praia Jurerê, em Santa Catarina (também reservei outros 10 dias em um segundo imóvel que se encontrava indisponível nos 3 primeiros dias). A anfitriã que, suspeito... Última resposta por J-Renato0
    Boa tarde! Sou 'calouro' aqui no AIRBNB e estou com uma dúvida que preciso de ajuda sobre como proceder:Tenho dois aparts no mesmo prédio (na verdade, duas unidades vizinhas, no mesmo andar) e as divulguei aqui em um único anúncio.Vou ter que duplicar o a... Última resposta por Ana-C0
    olá boa tarde como posso alugar 2 quartos? Ha duas pessoas interessadas na mesma data e o airbnb nao me deixa fazer a segunda reserva. Entretanto criei outro anuncio e tambem nao me deixa reservar nessas datas. Agradeço a vossa ajuda. Espero que me possam... Última resposta por J-Renato0
    Boa tarde,Acabo de receber um pedido onde aparece um preço de alojamento (subtotal) muito inferior aquele definido por mim... uma differença de 59 euros! Juntando a isto a taxa de serviço correspondente- valor de 34 euros, encontro-me com uma differença d... Última resposta por Priscila0
    Pessoal, Nem sei se esse seria o local apropriado para falar sobre reservas para o Revéillon, mas é que nos últimos dias tive bastante procura para esse período, porém meu interesse é reservar o apê apenas para períodos mais longos. Sendo assim, tenho al... Última resposta por MariaAmelia0
    Olá equipe do airbnb Não me entendão mal... estou satisfetíssimo com o site. Mas gostaria de hospedar mais pois sei que o imóvel que tenha está anunciado bem abaixo dos valores da minha região, onde apenas um quarto costuma custar mais de R$350. Como eu f...
    Bom dia,Meus hóspedes entraram no dia 12/8 e saíram hoje (18/8). No entanto, ainda não recebi o pagamento.No histórico de transações há informação que o valor apareceria em minha conta corrente até 17/8/2016. Já estamos no dia 18/8 e o dinheiro ainda não ... Última resposta por Silvana52
    Boa noite! Eu ainda nao consegui entender. Cadastrei o número da minha conta para receber, meus hóspedes chegam nos próximos dias e eu não compreendi, eles pagam para a Airbnb? E essa repassa em seguida os pagamentos? É isso? Obrigada Edição de tí... Última resposta por Bárbara5