Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Estou com a casa indisponivel sem ter aceito reserva

Alberto132
Level 1
São Paulo, Brazil

Estou com a casa indisponivel sem ter aceito reserva

Novamente estou com problemas de minha casa estar indisponível sem eu ter aceito a reserva .. e o pior que tem um Hospede tentando fazer a reserva porem não consegue  ... o nome da Hsospede é Jaqueline 

2 Respostas 2
Alberto132
Level 1
São Paulo, Brazil

Pelo que vi foi o pedido de reserva da Jaqueline que esta pendente de verificacao ...

Na verdade eu tiha enviado uma oferta para ela e no processo de fechamento da reserva por ela estou agora com a casa indisponivel por 12 horas ate ocorrer a verificacao ?? 

Voces podem olhar oque esta ocorrendo pois a Jaqueline esta tentando o dia todo fazer a reserva e e agora alem de ela nao conseguir a minha casa ficou indisponível para todo mundo .

PS - Isto ja tinha ocorrido com outro hospede alguns dias atras.

Alberto132
Level 1
São Paulo, Brazil

Pelo que vi foi o pedido de reserva da Jaqueline que esta pendente de verificacao ...

Na verdade eu tiha enviado uma oferta para ela e no processo de fechamento da reserva por ela estou agora com a casa indisponivel por 12 horas ate ocorrer a verificacao da Jaqueline pelo airbnb ??  Na verdade ela deveria ser verificada antes de colocar a reserva ou tornar minha casa indisponível 

Voces podem olhar oque esta ocorrendo pois a Jaqueline esta tentando o dia todo fazer a reserva e e agora alem de ela nao conseguir a minha casa ficou indisponível para todo mundo .

PS - Isto ja tinha ocorrido com outro hospede alguns dias atras.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias