Problemas de pagamento.

Respondido!
Muñeca0
Level 2
Havana, Cuba

Problemas de pagamento.

 

Bom dia Carla, bemvinda.

 

Estoy aquí porque pesquisei em todo o site da Airbnb e não encontrei a ajuda que preciso, parece que estamos sem suporte por aquí. Então vi que tem a equipe da CC e estou procurando ajuda e respostas entre vocês.

Comento que sou nova neste site, tenho um aluguel em Cuba, recebi meu primeiro hóspede há mais de 10 dias e ainda não recebi o pagamento, estou muito preocupada porque não encontro respostas em nenhum lugar do site. O pagamento deberia ser reslizado no aluguel em Cuba até 21/12/2016.

Ontem recebi o meu segundo hóspede do site e estou na espera do primeiro pagamento ainda e não sei o que fazer.

 

Muito obrigada e agradeço se puder me ajudar com meu problema.

 

Atenciosamente,

 

Muñeca.

1 Melhor Resposta
Carla_0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Hola @Muñeca0, tudo bem?

 

Movi o seu post para um novo tópico, tinha ficado muito escondido naquele tópico de Boas-vindas 🙂

 

Os pagamentos podem demorar alguns dias para entrar na conta, você já recebeu agora?

 

Parabéns pelo seu imóvel em Cuba, deve ser lindo demais! Também temos a Central da Comunidade em espanhol, se você preferir, tem outros anfitriões de Cuba lá!

 

Um abraço,

Carla

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Carla_0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Hola @Muñeca0, tudo bem?

 

Movi o seu post para um novo tópico, tinha ficado muito escondido naquele tópico de Boas-vindas 🙂

 

Os pagamentos podem demorar alguns dias para entrar na conta, você já recebeu agora?

 

Parabéns pelo seu imóvel em Cuba, deve ser lindo demais! Também temos a Central da Comunidade em espanhol, se você preferir, tem outros anfitriões de Cuba lá!

 

Um abraço,

Carla

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias