Problemas de pagamento.

Respondido!
Muñeca0
Level 2
Havana, Cuba

Problemas de pagamento.

Bom dia Carla, bemvinda.

Estoy aquí porque pesquisei em todo o site da Airbnb e não encontrei a ajuda que preciso, parece que estamos sem suporte por aquí. Então vi que tem a equipe da CC e estou procurando ajuda e respostas entre vocês.

Comento que sou nova neste site, tenho um aluguel em Cuba, recebi meu primeiro hóspede há mais de 10 dias e ainda não recebi o pagamento, estou muito preocupada porque não encontro respostas em nenhum lugar do site. O pagamento deberia ser reslizado no aluguel em Cuba até 21/12/2016.

Ontem recebi o meu segundo hóspede do site e estou na espera do primeiro pagamento ainda e não sei o que fazer.

Muito obrigada e agradeço se puder me ajudar com meu problema.

Atenciosamente,

Muñeca.

Melhor Resposta
Carla_0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Hola @Muñeca0, tudo bem?

Movi o seu post para um novo tópico, tinha ficado muito escondido naquele tópico de Boas-vindas 🙂

Os pagamentos podem demorar alguns dias para entrar na conta, você já recebeu agora?

Parabéns pelo seu imóvel em Cuba, deve ser lindo demais! Também temos a Central da Comunidade em espanhol, se você preferir, tem outros anfitriões de Cuba lá!

Um abraço,

Carla

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Carla_0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Hola @Muñeca0, tudo bem?

Movi o seu post para um novo tópico, tinha ficado muito escondido naquele tópico de Boas-vindas 🙂

Os pagamentos podem demorar alguns dias para entrar na conta, você já recebeu agora?

Parabéns pelo seu imóvel em Cuba, deve ser lindo demais! Também temos a Central da Comunidade em espanhol, se você preferir, tem outros anfitriões de Cuba lá!

Um abraço,

Carla

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.