Alterar a quantidade de hóspedes para determinada data

Luciana212
Level 2
State of Mato Grosso do Sul, Brazil

Alterar a quantidade de hóspedes para determinada data

Olá, pesquisei na comunidade porém não encontrei resposta para a seguinte dúvida : É possível, no mesmo anúncio, alterar a quantidade de pessoas para determinada data ?

Tenho um anúncio de casa inteira para 7 hóspedes, e pensando em viabilizar as locações, resolvi abrir para a quantidade de 2 pessoas, porém não desejo receber este tipo de pedido para janeiro e ano novo, por exemplo. As locações para a temporada estão começando a chegar, e não posso perder o Superhost por recusar este tipo de pedido.

A única forma que vi possível seria criar um novo anúncio e vincular o calendário, mas dessa forma eu perco a reputação do anúncio principal, além de não parecer muito prático. 

Obrigado pela atenção !

7 Respostas 7
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Luciana212

Os comentários ficam vinculados ao perfil e não ao anúncio.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Luciana212
Level 2

Bom dia Ricardo, obrigado pela atenção, entendo que todas as locações acabam vinculadas ao perfil, mas no anúncio também aparece quantas vezes ele em especifico foi avaliado

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Luciana212

Se você criar um outro anúncio com seu perfil está mesma quantidade de avaliações aparecerá.

Ricardo

Meu Perfil.

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Luciana212, que bonitas as suas acomodações ! Parabéns !  Já que não existe o ajuste de número minimo de hóspedes por data especifica, eu aumentaria  o valor das diarias já  direto no calendário nos dias mais procurados da temporada, ( valor para 4 pessoas) Pq geralmente viajam nessa época em grupo , e vc pode mandar oferta especial tbm qdo for consultada e souber o num de pessoas, somente para não correr o risco de ter os melhores dias do ano somente com duas pessoas a uma diaria baixa! 

Beatriz
Luciana212
Level 2

Bom dia Beatriz, gostei muito também das suas ! Tentei novamente, mas não consegui resolver de uma maneira que me atenda, pois subindo o preço básico mesmo assim continua vinculado a duas pessoas, e é cobrada a taxa extra por hóspede gerando um valor diferente do que eu gostaria de oferecer. Pelo jeito não tem solução mesmo, a não ser vincular um novo anúncio. Obrigada pela atenção !

Luciana212
Level 2

Como provavelmente a única solução será um novo anúncio, fica o apelo para os desenvolvedores do Airbnb, para que flexibilizem esses detalhes da estadia, podendo especificar a quantidade de pessoas em determinada data

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Luciana212

Você pode criar dois anúncios que todas as suas avaliações aparecerão em ambos.

Ricardo

Meu Perfil.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias