Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Ola Gaby, preciso tirar duas duvidas
Uma é, me mudei de apartamento, ja consegui atualizar fotos, tudo... porem o endereço ja cansei ! Ja alterei em local ( que nao me lembro mais), porem quando a pessoa confirma a reserva aparece o antigo endereço.
E a segunda informação é: irei alugar meu quarto por 3 meses . O pagamento eu li que é feito mensal, porem não esta claro se é 24hs apos o check in tambem .
Pode me ajudar ?
Edição de título
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Muito obrigada @Bárbara5!
Não sabia, dessa informação.
Na antiga residencia nao recebi ninguem, então em relação ao comentario acho que não ira atrapalhar.
Voce consegue me ajudar com esta informação ?
Irei alugar meu quarto por 3 meses . O pagamento eu li que é feito mensal, porem não esta claro se é 24hs apos o check in tambem .
Desde de ja, muito obrigada!
Oi @Tássinha0
Você não tem como trocar o endereço, só ligando para o Airbnb. Veja aqui as formas de contato: https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/324923/high...
Se você se mudou o correto era ter feito um novo anúncio, até pq os comentários antigos não vão se aplicar ao novo local.
Abraços
Bárbara
Muito obrigada @Bárbara5!
Não sabia, dessa informação.
Na antiga residencia nao recebi ninguem, então em relação ao comentario acho que não ira atrapalhar.
Voce consegue me ajudar com esta informação ?
Irei alugar meu quarto por 3 meses . O pagamento eu li que é feito mensal, porem não esta claro se é 24hs apos o check in tambem .
Desde de ja, muito obrigada!
Olá @Tássinha0, bom dia! : )
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.