Aluguer de caravana em parque de campismo

Respondido!
Antonio622
Level 1
Seixal, Portugal

Aluguer de caravana em parque de campismo

Ola a todos.

Nao sei se a questao foi ja colocada.

Gostaria de saber se o Airbnb permite alugar uma caravana permanentemente estacionada num parque de campismo.

Cumprimentos,

Antonio

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Antonio622

Sim, é possível.

Termos e Condições de Garantia do Anfitrião:

Acomodação Coberta” significa uma Acomodação localizada em Território que possa ser utilizado como residência e (i) da qual você seja proprietário ou controlador legal como um Anfitrião durante o período de estadia do Hóspede Responsável na referida Acomodação e (ii) que você tenha anunciado como acomodação na Plataforma Airbnb e que tenha sido reservada pelo Hóspede Responsável de acordo com os Termos da Airbnb. Um veículo (incluindo, sem se limitar a, automóveis, scooters, vespas e motocicletas) ou uma embarcação (incluindo, sem se limitar a, barcos, iates, jet-skis e embarcações similares) reservado através dos Serviços constitui uma “Acomodação Coberta” apenas quando parado e utilizado somente para os fins da acomodação.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Antonio622

Sim, é possível.

Termos e Condições de Garantia do Anfitrião:

Acomodação Coberta” significa uma Acomodação localizada em Território que possa ser utilizado como residência e (i) da qual você seja proprietário ou controlador legal como um Anfitrião durante o período de estadia do Hóspede Responsável na referida Acomodação e (ii) que você tenha anunciado como acomodação na Plataforma Airbnb e que tenha sido reservada pelo Hóspede Responsável de acordo com os Termos da Airbnb. Um veículo (incluindo, sem se limitar a, automóveis, scooters, vespas e motocicletas) ou uma embarcação (incluindo, sem se limitar a, barcos, iates, jet-skis e embarcações similares) reservado através dos Serviços constitui uma “Acomodação Coberta” apenas quando parado e utilizado somente para os fins da acomodação.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Antonio622
Level 1
Seixal, Portugal

Oi Ricardo.

Muito obrigado pelo esclarecimento.

Cumprimentos e felicidades.

Antonio

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias