Anúncio com valor superior ao editado

Cris20
Level 1
Lisbon, Portugal

Anúncio com valor superior ao editado

Olá Boa tarde sou a Cris, e gostaria de perceber porque é q o meu anuncio aparece com um valor 9€ superior? A verdade é que nunca tive o valor marcado para além de que amigos encontraram dificuldade em encontrar o meu anúncio no site, pois nem sequer anúncio aparece nos alugueres disponíveis 😐 

5 Respostas 5
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Cris20

Se não for um problema técnico temporário, então deve ser porque voce usa taxa de limpeza.

Vamos supor que sua diária é igual a 100.

Sua taxa de limpeza igual 50.

A diária para estadia de 1 dia deve aparecer como 150!

A diária para estadia de 2 dias deve aparecer como 125!

E quanto aos períodos maiores, aplica-se a mesma lógica.

Cumprimentos.

no meu eu anuncio por 70,00 a diaria aparece 225,00 por esse motivo nao estou tendo hospede. e o meu não tem taxa de lompeza. quem pode me ajudar

teria algum email que possamos enviar as duvidas de quem criou o airbnb

Olá José Renato,

Tenho um problema parecido com o da Cris.  O preço da diária que aparece no meu anúncio é, na maioria do tempo, maior que o dobro que estipulei e que aparece quando a pessoa entra no anúncio.  E não tenho taxa de limpeza ou qualquer outra extra.

Quando a pessoa entra no anúncio, o valor que aparece é o correto, mas fica difícil alguém chegar a entrar ao se deparar com um preço tão acima do comum.

Saberia me ajudar, ao menos a entender o que se passe?

Abraço - Leo

Eduardo65
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Na verdade meu problemas e´ parecido, mas o contrario aconteceu. O hospede faz a reserva por um valor bem menor do que o anunciado, mesmo depois de ter desabilitado o preco inteligente.Como resolver? Obrigado.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias