Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá Boa tarde sou a Cris, e gostaria de perceber porque é q o meu anuncio aparece com um valor 9€ superior? A verdade é que nunca tive o valor marcado para além de que amigos encontraram dificuldade em encontrar o meu anúncio no site, pois nem sequer anúncio aparece nos alugueres disponíveis 😐
Olá @Cris20
Se não for um problema técnico temporário, então deve ser porque voce usa taxa de limpeza.
Vamos supor que sua diária é igual a 100.
Sua taxa de limpeza igual 50.
A diária para estadia de 1 dia deve aparecer como 150!
A diária para estadia de 2 dias deve aparecer como 125!
E quanto aos períodos maiores, aplica-se a mesma lógica.
Cumprimentos.
no meu eu anuncio por 70,00 a diaria aparece 225,00 por esse motivo nao estou tendo hospede. e o meu não tem taxa de lompeza. quem pode me ajudar
teria algum email que possamos enviar as duvidas de quem criou o airbnb
Olá José Renato,
Tenho um problema parecido com o da Cris. O preço da diária que aparece no meu anúncio é, na maioria do tempo, maior que o dobro que estipulei e que aparece quando a pessoa entra no anúncio. E não tenho taxa de limpeza ou qualquer outra extra.
Quando a pessoa entra no anúncio, o valor que aparece é o correto, mas fica difícil alguém chegar a entrar ao se deparar com um preço tão acima do comum.
Saberia me ajudar, ao menos a entender o que se passe?
Abraço - Leo
Na verdade meu problemas e´ parecido, mas o contrario aconteceu. O hospede faz a reserva por um valor bem menor do que o anunciado, mesmo depois de ter desabilitado o preco inteligente.Como resolver? Obrigado.