Anúncios

Salete-E0
Level 2
Paraná, Brazil

Anúncios

Estou tendo conflito de reserva e quarto bloqueado quando um hóspede reserva um quarto bloqueia o outro. Estamos chegando a conclusão que anunciamos errado, temos disponibilidade de 2 quartos para hospedar em nossa casa, cada um com cama de casal, apropriado para um casal ou 1 pessoa somente. Fomos orientados a anunciar a casa como anúncio principal e anunciar separadamente cada quarto vinculando estes ao anúncio principal. Mas as reservas aparecem tanto para os dois quartos como para a casa. Isso não é nossa realidade. Estou pensando em cancelar o anúncio principal e ficar somente com os anúncios de cada quarto. Que faço?

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Salete-E0

O Airbnb trabalha da seguinte forma:

1 quarto = 1 anúncio (assim cada quarto tem seu próprio calendário).

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Valéria18
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

@Salete-E0 

Boa noite.  Tudo bem? Também estou iniciando agora. Pra dizer a verdade comecei na semana passada essa aventura no Airbnb. Fiz exatamente como voce e comigo está funcionando. Criei os 3 anuncios( 1 para cadas quarto e 1 para os dois quartos). Depois entrei no anuncio para os dois quartoe e entrei no calendário e vinculei os dois outros. Pra mim tem funcionado como uma benção. Tem mantido meu calendário bem organizado. Agora o desafio é descobrir como  anunciar a casa inteira no feriado pois eu mesma vou usar o Airbnb e conhecer outra cidade. Por falar nisso, está vago por aí... bjs

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias