O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite.Alguém me pode explicar porqu enão recebo qualquer reserva? Quando coloquei o apartamento no alojamento local, em agosto de 2017, recebi quase de imediato, duas reservas. A partir daí, nunca mais recebi qualquer reserva. Os preços que tenho esti... Última resposta por Gaby
    no m eu anuncio tem um valor minimo ,quando eu aumento a quantidade de hospedes esse valor aumenta tambem....no caso o valor é por pessoa ou por diaria?? Última resposta por Gladis3
    Boa tardeeu não consigo receber o meu pagamento do aluguel, recebi msg dizendo q estaria liberado dia 12/09 até hj nada ... e nenhum atendente sabe responder... teve um q m disse q no primeiro aluguelo pagamento demora até 30 dias ???? Isso é verdade??? Última resposta por Gladis3
    Estou tentando fazer uma reserva mas aparece a mensagem: "Opa, não conseguimos concluir esta reservaVocê não tem permissão para acessar este recurso." Estou usando o cartão de crédito de outra pessoa para fazer a reserva, e coloquei todos os dados da pess... Última resposta por Gaby
    Em Salvador da Bahia, o Carnaval é vendido como um pacote com um pré-pagamento de 50% ----- Como lidamos com o pré-pagamento para o Carnaval 2019 28 de fevereiro - 5 de março Última resposta por Beatriz98