Anfitriao Adicional

Paula-and-Mendes0
Level 2
Florianopolis, Brazil

Anfitriao Adicional

Ola comunidade Airbnb,estou tendo problemas como anfitria adicional,minhas ofertas vao com valores triplicados e isso esta deixando os hospedes desconfiados,nao consigo corrigir so\inha pois nao vai o valor que eu escolho.Perdi consultas por causa da demora na resposta ao problema(+24h)Alguem sabe o que esta acontecendo?

5 Respostas 5
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Paula-and-Mendes0

Sugiro que liguem para o número e reportem o problema (21)39585800

Obrigado @J-Renato0 ja liguei e nao tinha atendentes em portugues,falo ingles mas para situacoes com muitos detalhes preferi aguardar o contato do site e tambem compartilhar minha duvida por aqui,sou anfitria adicional e estou tendo problemas somente com o anuncio que estou administrando,nos meus anuncios nunca aconteceu isso.Quando tiver uma reposta vou postar aqui isso podera ajudar outros anfitrioes na mesma situacao.

Um abraco de Florianopolis!!!

Paula Mendes

Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Paula-and-Mendes0, boa tarde! Verifiquei sua acomodaçãoe consta para hóspedes adicionais a seguinte configuração: Acomoda 4 e 71,00 reais acima de 2 hóspedes. Se for um grupo de 4 pessoas o valor irá aumentar consideravelmente, se foi essa sua intenção a configuração está correta, caso não seja é só você cobrar a partir de 3 ou não cobrar a taxa adicional por hóspedes.

Vá em seu anúncio> calendario e mais> configurações de preços> opção de preços adicionais e faça as alterações necessárias.

Espero ter ajudado, att.

Lucio Henrique.

Obrigado Lucio Henrique

Foi no outro anuncio,confortavel apto barra da lagoa,acomoda ate 3,a diaria para 3 pessoas seria de 147,00 reais que daria em torno de 1300 o periodo escolhido ,a oferta especial foi tranformada em de mais de 6000 seis mil reais pelo mesmo periodo.Um erro bem grotesco considerando que ja aconteceu e o site foi avisado do erro,estou aguardando uma resposta oficial mas quis compartilhar minha duvida com o grupo.

um abc de Florianopolis!!!

Paula

@Paula-and-Mendes0, Ok. Espero que resolva o quanto antes.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias