Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde,
apesar de ter alugado o apartamento durante a copa e ter recebido comentário positivo, nao encontro meu apartamento nas buscas desde então.
Pretendo alugar em 2016, principalmente durante as Olimpiadas, e gostaria de saber o que posso fazer para resolver isso
obrigado
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Bernardo1!
Bem-vindo aqui na Comunidade.
Eu estava olhando o teu anúncio e vi que tu colocou estadia mínima de 07 noites... Talvez seja isso que esteja atrapalhando o teu anúncio aparecer mais frequente mas buscas 😕
Tu não acha que poderia diminuir o número de noites mínimas pelo menos no início até tu receber mais comentários?
Talvez outro membro aqui da comunidade tenha mais dicas para te dar... Alguém????
Olá @Bernardo1!
Bem-vindo aqui na Comunidade.
Eu estava olhando o teu anúncio e vi que tu colocou estadia mínima de 07 noites... Talvez seja isso que esteja atrapalhando o teu anúncio aparecer mais frequente mas buscas 😕
Tu não acha que poderia diminuir o número de noites mínimas pelo menos no início até tu receber mais comentários?
Talvez outro membro aqui da comunidade tenha mais dicas para te dar... Alguém????
Obrigado Ellen,
vou tentar diminuindo para 4 dias no minimo e bloqueando as datas que não desejo receber hospedes
Olá Ellen,
Boa tarde,
O meu anúncio NÃO aparee em procuras com menso de 3 dias.
Muitos ods meus clinetessão justamente para 3 dias.
Por favor, o que devofazer??
Obrigado !!
Olá Ellen,
Tem tem alguns dias que pedi a ajuda de vocês pois o meu anúncioo não aparece nas buscas < 3dias. De lá pra cá até recebi uma email do time de suporte.
Ocorre que o assunto foi resolvido. Tão pouco me disseram porque isto acontece.
Enquanto isso, estou perdendo vendas.
Você sabe me comentar alguma coisa ? Ou pelo menos me dar uma estimativa de quando isto será resolvido ?
Obrigado, Patrícia
Oi @Patricia13,
A gente tem encaminhado para o time responsável os casos que são publicados por aqui... Eu ainda não tenho infomacões para passar para vocês 😕
A equipe do Suporte que entrou em contato contigo seria a melhor fonte para perguntar mais detalhes sobre isso. Se eles não comentaram nada deve ser porque ainda não devem ter uma data certinha.
Se eu receber qualquer informacão, eu posto aqui na comunidade.
Beijos!
@Thamy M.
Olá Thamy Boa tarde,
Por favor, tem uma estimativa de QUANDO este problema será resolvido ?
Obrigado,
Patrícia - São Paulo - SP
Também estou com problemas, meu apartamento nem no mapa aparece, embora eu tenha coloca endereço e tudo! Já tem 3 dias que procuramos de computadores e celulares diferentes e não achamos o apartamento, quem devo informar?
Meu anúncio tb nao aparece nas buscas, antes de alugar ficou uns 3 dias, dps que aluguei sumiu, nem no mapa aparece, isso é comum por aqui???
Meu anúncio não aparece na busca. Achei estranho ainda não ter recebido nenhum contato e já entrei em vários computadores e celulares e quando coloco a localização aparecem vários anúncios e o meu não aparece. Como faço para resolver o problema ?
Estou em 2021 enfrentando esse problema, meu anuncio não aparece nas buscas e nem no mapa. Ja entrei em contato com o suporte porem ate agora não conseguiram resolver meu problema, ja fiz tudo o que eles pediram porem ate agora não obtive uma solução.
Algum pode me ajudar ?