O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Antes de mais nada, o Site joga a nossa dúvida para os participantes? É isso mesmo? Vale o Código de Defesa do Consumidor aqui no site ou é campo neutro? Porque, se valer, tem que haver um "Fale Conosco". Enfim, para cadastrar uma conta, o site orienta: "... Última resposta por Rita34
    Bom dia amigos da comunidade Airbnb! Recebi a mensagem de uma moça que é membro do Airbnb desde 2014. Ele tem amigos de Londres que gostariam de hospedar-se no meu apartamento para as olimpíadas durante 15 dias (mas não sei se eles são mebros Airbnb). Ela... Última resposta por Bárbara5
    Olá, Bom dia a todos, estou com um problema na hora de adcionar uma nova forma de pagamento. Ao colocar todos os dados e escolher transferência bancaria, ao pressionar próximo sou redirecionado a uma aba que pergunta se quero confirmar e ir para outra aba... Última resposta por Kathryn50
    Olá,alguém poderia me dizer por que não consigo colocar mais uma opção para receber meus pagamentos?Só deixam o Paypal como opção, não aparece a opção conta bancária....Grata pela ajuda,Sonia Última resposta por Sonia96
    Boa tardeGostaria de saber se é possivel deixar um comentario sobre o nosso primeiro hospede no perfil dele? e se sim como fazê-lo?Eles foram tao impecáveis que merecem um bom review Última resposta por Natália2
    Olá meus amigos!!!Estou tendo uma dúvida em relação a minha configuração de preço. Na pagina do meu anúncio aparece da seguinte forma: $29 por dia - 1 hóspede ...o problema é que quando mudo para 2 ou mais hóspedes ( na parte do check in-check out) o val... Última resposta por Ellen0