Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Bom dia amigos da comunidade Airbnb! Recebi a mensagem de uma moça que é membro do Airbnb desde 2014. Ele tem amigos de Londres que gostariam de hospedar-se no meu apartamento para as olimpíadas durante 15 dias (mas não sei se eles são mebros Airbnb). Ela...
Última resposta por
Bárbara5
Olá,é possível receber pagamento através da conta bancária de outra pessoa, ou deve ser através de uma que tenha o meu nome?ObrigadaSonia
Última resposta por
Bárbara5
Olá, Bom dia a todos, estou com um problema na hora de adcionar uma nova forma de pagamento. Ao colocar todos os dados e escolher transferência bancaria, ao pressionar próximo sou redirecionado a uma aba que pergunta se quero confirmar e ir para outra aba...
Última resposta por
Kathryn50
Olá,alguém poderia me dizer por que não consigo colocar mais uma opção para receber meus pagamentos?Só deixam o Paypal como opção, não aparece a opção conta bancária....Grata pela ajuda,Sonia
Última resposta por
Sonia96
Boa tardeGostaria de saber se é possivel deixar um comentario sobre o nosso primeiro hospede no perfil dele? e se sim como fazê-lo?Eles foram tao impecáveis que merecem um bom review
Última resposta por
Natália2
Boa Noite
Tenho um problema na pagina AIRBNB quando um cliente reserva mais do que 30 dias não aparece valor, alguem pode ajudar?
Atentamente
Isac
Última resposta por
Francisco65
Olá meus amigos!!!Estou tendo uma dúvida em relação a minha configuração de preço. Na pagina do meu anúncio aparece da seguinte forma: $29 por dia - 1 hóspede ...o problema é que quando mudo para 2 ou mais hóspedes ( na parte do check in-check out) o val...
Última resposta por
Ellen0
Olá, deveria ter recebido 4081 reais por uma reserva e recebi apenas 3197 reais (1015 dólares) pelo paypal. O Airbnb está alegando que o problema é do paypal pois ao converter para moeda local , perde valor . Faço transação pro paypal frequentemente e nun...
Última resposta por
Kathryn50
Estou bem aborrecida com o fato de um hóspede cancelar com menos de 12 dias a reserva feita há uns dois meses e eu não receber nada de contrapartida!!!! Agora fico sabendo, só agora, que posso alterar minha política de cancelamento para rigorosa. Isso me ...
Última resposta por
Kathryn50