O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, Houve um erro no Paypal, em vez receber o valor na minha conta, o dinheiro foi reembolsado para Airbnb. Como posso receber novamente o pagamento?Agradeço desde já a vossa ajuda. Virginie Última resposta por J-Renato0
    Tenho uma dúvida.Meu hóspede fez uma reserva para hoje, já pagou para Airbnb e estou aguardando o meu pagamento.Só que quando cadastrei os dados da minha conta para transferência bancária, não coloquei o dígito da conta separado, pois não era permitido co... Última resposta por Natália2
    Oi gente, há algumas semanas, depois de trocar mensagens com uma hóspede, ficou resolvido que ela não iria pensar sobre as datas certas que iria entrar e eu recusei a consulta dela esperando por uma nova depois. Trocamos mensagens de novo e ela decidiu já... Última resposta por Raquel44
    Olá. A casa que disponibilizo no AirBnb é a minha casa particular. Neste contexto não faz sentido ter de inscrever-me (ou a minha casa) numa actividade pois não é essa a minha actividade principal nem tenho a casa para isso (é um complemento quando posso)...
    Boa noiteee,pessoal!! Por favor preciso colocar uma conta compartilhada para receber ovalor e não estou conseguindo acharessa opção. Gostaria de receber o pagamento em duas contas diferentes!!! Como faço? Quando vou em opções de pagamento aparece para eu ... Última resposta por J-Renato0
    Ao invés de baixar o pagamento do paypal acabei fazendo um reembolso do valor total que recebi. Alguém sabe como corrijo isso e recebo o valor devido novamente? Última resposta por J-Renato0
    Airbnb enviou uma ordem de pagamento para o banco errado! o banco que cadastrei para pagamento é o santander banco com a conta do meu pai. me ligaram e confirmaram a mudança. mas mesmo assim depois de 3 semanas o AIrbnb enviou para o pontual money(banco ... Última resposta por Francisco65
    Uma amiga cancelou uma reserva porque engravidou e, no mês que ela estaria curtindo a casa estará com bebê recém nascido. A anfitriã entendeu e disse que não tinha problema em reembolsá-la. Mas o cartão de crédito que ela tinha pago a hospedagem foi cance... Última resposta por Francisco65